Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GENTE COMO A GENTE

No Twitter, Bruna Marquezine conta o que faz com sobras de pizza; confira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine contou para seus seguidores que come normalmente as sobras de pizza

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 18h04

Bruna Marquezine contou para seus seguidores no Twitter o que faz com as sobras de pizza no dia seguinte. No melhor estilo "gente como a gente", a atriz revelou a um seguidor do Twitter na tarde desta segunda-feira (4) que guarda as porções e as come normalmente depois, sem precisar ingerir nenhum tipo de chá para ter uma boa digestão.

A revelação começou após um internauta questionar uma publicidade feita pela amiga de Manu Gavassi, na noite de ontem (3). "Dei unfollow na Bruna Marquezine ontem porque ela estava comendo 16 pizzas e eu tava com fome, mas já segui de novo", disse ele.

Marquezine riu do comentário e, em seguida, outro seguidor questionou o que ela faz para ter uma boa digestão dos alimentos. "Normalmente, no dia seguinte de muitas pizzas, você toma um chá verde?", perguntou o usuário Diogo Lamarque.

"Não. Eu como o que sobrou das pizzas", revelou a atriz. Os internautas concordaram com o relato dela e disseram que também fazem isso com as sobras. "Única diferença entre a gente é o bucho que eu fico", brincou uma usuária da rede social.

Confira os tweets de Bruna Marquezine:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.