Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na mira

Totalmente Demais: Jacaré decide usar Eliza na vingança contra Jonatas

Reprodução/Globo

O ator Sérgio Malheiros de perfil, com expressão pensativa em cena como Jacaré de Totalmente Demais

Jacaré (Sérgio Malheiros) decidirá mirar em Eliza (Marina Ruy Barbosa) para prejudicar Jonatas (Felipe Simas)

REDAÇÃO

Publicado em 4/5/2020 - 18h19

Jacaré (Sérgio Malheiros) vai intensificar ainda mais sua rivalidade e desejo de vingança contra Jonatas (Felipe Simas) em Totalmente Demais. Para prejudicar o inimigo, o bandido decidirá mirar na pessoa que ele mais ama: Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jacaré armará um plano para prejudicar a garota em sua carreira de modelo a partir da próxima semana.

O vilão ainda estará ressentido por ter apanhado de Jonatas, mas ele admitirá que levou a pior na briga. Ele será avisado por um comparsa que a "ruivinha" está ficando famosa em um concurso de beleza. Jacaré, então, verá uma notícia sobre o Garota Totalmente Demais, em que Eliza aparece entre as concorrentes.

Ele entenderá que a florista virou uma das aspirantes a modelo e questionará se Riscado (Cadu Paschoal) já sabia sobre isso. O comparsa negará, e o bandido já enxergará uma nova possibilidade de armação.

"Vou me vingar das duas pessoas que mais odeio nessa vida: a Nina [nome falso usado por Sofia, personagem de Priscila Steinman], e o Jonatas. E você, ruivinha, vem de brinde", vai celebrar Jacaré.

Ele ainda não terá uma ideia clara do que pretende fazer, mas mandará seus comparsas ficarem de olho na protagonista da novela que a Globo reapresenta por causa da pandemia de coronavírus. "Ela vai me levar até o Jonatas, ele ainda tá me devendo. Quero pegar os dois. A gente vai acompanhar esse concurso de perto", dirá o criminoso.

Por uma transmissão online, o bandido assistirá a um evento ao qual Eliza irá com Arthur (Fabio Assunção) e se surpreenderá com o novo visual dela, toda arrumada e muito diferente da época em que trabalhava nas ruas vendendo flores.

"Quando eu botar a mão no gogó dessa ruivinha ninguém vai reconhecer mesmo. Vou acabar com a raça dos dois", prometerá o vilão. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12 em Totalmente Demais, trama que foi ao ar originalmente entre 2015 e 2016


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.