Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 74 ANOS

'Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19', diz padre Antonio Maria

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Padre Antonio Maria em vídeo publicado em seu Instagram em 9 de agosto de 2020

Padre Antonio Maria em vídeo publicado em seu Instagram; religioso contraiu o novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2020 - 16h34

O padre Antonio Maria testou positivo para o coronavírus e está isolado em sua casa. O religioso de 74 anos, que estava fazendo missas online nas redes sociais, avisou aos seguidores que contraiu a doença com um vídeo publicado no Instagram no último domingo (9). "Deus permitiu que eu fosse contaminado com a Covid-19", disse ele.

"Quero, neste momento, neste dia tão especial [Dia dos Pais] dizer que celebrarei minha missa em particular sem a presença de pessoas, das irmãs. Mas estou em plena recuperação. Estou bem, graças a Deus", informou Maria.

O também cantor contava com a ajuda de outras religiosas para os eventos virtuais. No domingo (9), no entanto, apareceu sozinho em sua casa. Apesar de enfrentar o vírus, o padre deixou uma mensagem positiva e se mostrou grato por conseguir responder bem ao tratamento.

"Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por essa experiência e agradecer a vocês pelo carinho. Àqueles que se preocupam comigo, que rezam por mim, quero dizer que estou muito bem. Estou isolado na minha casa, sendo muito bem cuidado, graças a Deus", disse ele.

"E vivendo essa experiência de gratidão a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida. Vou rezar a missa nas intenções de todos vocês. E domingo que vem, com certeza, já vamos estar juntos na nossa missa online", declarou o religioso.

Diante da pandemia e por ser uma das vítimas, Antonio Maria fez um aviso aos fiéis. "Quero dizer que no dia 23 de agosto vamos coroar solenemente Nossa Senhora como rainha do corona. Para que ela, realmente, esmague a cabeça desse mal", informou. "Nossa Senhora vai esmagar a cabeça da serpente chamada coronavírus. Vamos coroá-la e ela cuidará ainda mais de nós", finalizou.

Veja publicação de padre Antonio Maria no Instagram:

TUDO SOBRE

Coronavírus

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.