Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCONFORMADA

No BBB 22, Jessi se revolta, discute com Eliezer e xinga rivais: 'Povo falso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jessilane Alves na cozinha do BBB 22; ela está com um semblante bravo e veste uma regata baby doll azul

Jessi na cozinha do BBB 22; bióloga se revoltou com a indicação ao paredão que recebeu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 13h56

Jessilane Alves não escondeu o sentimento de revolta que sentiu após ser indicada ao paredão do BBB 22 pelo grupo do quarto lollipop na dinâmica de votação do último domingo (20). A sister discutiu a indicação com Eliezer Netto na manhã desta segunda-feira (21) e depois xingou seus rivais em conversa com Lucas Bissoli. "Estou feliz demais, mas estou de saco cheio desse povo falso", disparou.

A felicidade da bióloga se deu por ter conseguido reverter, na Prova Bate e Volta, a indicação feita em consenso por Laís Caldas, Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques, Jade Picon, Larissa Tomásia, Vinicius Fernandes e Eliezer. O empresário tentou justificar seu voto e afirmou que a decisão foi meramente estratégica.

"Se o voto não fosse por estratégia, para salvar a Laís do paredão, meu voto não seria em você. Seria voto individual, só que eu não tinha como dar esse voto individual ali, porque ia ser um voto ao vento", afirmou o brother.

Segundo ele, o seu alvo seria Paulo André, se a votação fosse no confessionário, e o resto do grupo combinou voto para proteger Laís: "O voto ontem foi totalmente estratégico para tentar fazer com que não fossem três pessoas do meu quarto para o paredão. Fizemos a contagem de votos da casa, junto com os nossos, para que Laís se salvasse. E não imaginávamos a dinâmica".

Jessi não comprou os argumentos do brother e afirmou que o grupo a indicou ao paredão por puro comodismo: "Eli, eu acredito muito na sua explicação. Mas, do fundo do meu coração, eu sei que não foi por toda essa articulação que isso aconteceu. Por todas as possibilidades que a gente tem aqui dentro da casa e, pensando em sair do comodismo, existem várias pessoas que não foram votadas".

"Ninguém está votando aqui dentro por uma questão de estratégia para sair do comodismo. Em relação a você, agora que estou falando, não é em relação a Jade ou Eslô ou qualquer outra pessoa, porque já esperava. Você é o que mais me surpreende dentre todos. Porque você sempre conversa comigo, a gente conversa de uma forma que parece que a gente vai tentar manter uma relação", argumentou a professora de Biologia.

Na sequência, ela foi criticar a justificativa de Eliezer em conversa com Lucas. "Ué, vem pedir desculpas, justificar, dizer que era por questão de estratégia, que já tinham entrado em um consenso antes", resmungou. O estudante de Medicina concordou com a sister, que continuou a alfinetar seus rivais.

"Depois vem se justificar, dizer que se arrependeu, aí quando vai se explicar, diz que não se arrependeu de ter feito aquilo, sendo que é uma pessoa que sempre vota em mim. Ainda vem Eslô dizer que a casa está ouvindo. O que estou dizendo que a casa inteira já não sabe? Por mim que escute. Tudo que falei é verdade. Agora vem dizer que era por estratégia? Me poupe!", disparou.

Em conversa com Douglas Silva a sister continuou detonando a indicação ao paredão e fez um desabafo: "As pessoas acreditam que eu não tenho voz, força e coragem de fazer as coisas que eu penso. E em algum momento do jogo eu, realmente, não tive. Mas estou de saco cheio de ficar aguentando as pessoas falarem o que pensam e o que querem de mim".

Confira abaixo o momento que Jessi xinga os brothers que a indicaram para o paredão.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.