Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALICE WEGMANN

Atriz de Rensga Hits! revela risco que correu em cena: 'Se morrer, não tem problema'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alice Wegmann com leve sorriso no papel de Alice, a protagonista da série Rensga Hits

Alice Wegmann no papel de Alice, a protagonista da série Rensga Hits; segunda temporada estreia em 2023

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2022 - 6h20

Rensga Hits, série que estreou no Globoplay em 2022, à primeira vista não é uma produção de alto risco: trata-se de uma atração musical, que explora relações na indústria dos grandes hits sertanejos. Mas a atriz Alice Wegmann viveu momentos dignos de cenas de ação perigosas. A protagonista contou que teve medo da morte durante uma gravação. 

Segundo Alice, quem mais gerou preocupação na primeira temporada de Rensga Hits foi Bandida, nome dado ao carro muito antigo (na verdade, caindo aos pedaços) que sua personagem, Raíssa, dirige.

"Bandida deu muito trabalho. Um dia, dirigi [numa cena] numa estrada com alto movimento, e a Bandida caindo aos pedaços. Eu pensava: 'Se eu morrer, não tem problema, eu só não quero matar ninguém", comentou a atriz, durante a CCXP22.

Alice estava dentro do carro com mais três pessoas da equipe técnica, que gravaram a cena. Todos chegaram bem ao destino, e nenhum acidente de trânsito aconteceu. 

A série terá segunda temporada no Globoplay em 2023, e Alice deu pistas do que o público pode esperar nos próximos episódios. "Vai ter muita aventura, muita emoção, muita risada, muita coisa boa. Espero que a Raíssa realize os sonhos dela, mas sei que até lá ela vai ter que enfrentar muita coisa. Estou doida para acompanhar a história dessa garota que eu amo de paixão", falou. 

Na atração, ela interpreta uma jovem cantora e compositora que tem o sonho de ser uma estrela da música sertaneja. Para a atriz, que não era cantora profissional quando entrou neste trabalho, o maior desafio foi mandar bem na voz e ao tocar violão.

"O maior desafio dessa série foi, sem dúvidas, o canto. Cantar e tocar violão junto. Isso me deixava muito nervosa, mas ao mesmo tempo me dava a sensação de que estava me superando, arriscando e me jogando em uma coisa desconhecida. Estou na expectativa de voltar na segunda temporada mais solta, menos envergonhada. Estou muito animada para saber quais são os hits que a gente vai lançar", contou ela. 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.