Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRAÍDA POR EX

Karoline Lima revela que foi traída por Militão durante gravidez e expõe 'amiga'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem: Karoline Lima (à esquerda) e Éder Militão (à direita)

Karoline Lima e Éder Militão: ex do jogador fez acusações contra ele e suposta namorada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2022 - 15h06

Karoline Lima, ex de Éder Militão e mãe da filha do jogador, acusou o atleta de traí-la com a influenciadora e também ex-namorada dele, Tiffany Alvares, enquanto estava grávida. Na época, Karoline passava por uma crise no relacionamento e recebia conselhos da "amiga" para confrontar o camisa 14 da Seleção Brasileira.

O perfil de fofocas Caso de Família no Instagram publicou que Militão e Tiffany voltaram a se seguir nas redes sociais e trocaram elogios em alguns posts. Karoline se revoltou. "Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura!", disparou ela.

"Inclusive, a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas", completou a modelo.

Karoline contou que Tiffany fingiu que o atleta tinha passado doenças para ela e também a tratava mal quando namoravam. Os conselhos seriam motivos para deixar a ex triste e fazer com que eles se separassem. "Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda", afirmou.

Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo e que inclusive tinha passado doença para ela! Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas vinha dizer que Deus tinha um propósito para a minha família. Tenho print se quiserem. Prefiro ser desse jeitinho aqui, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço, não.

Em depoimento perfil Gossipdodia no Instagram, Tiffany rebateu as acusações feitas por Karoline e evitou falar sobre a suposta traição. Segundo a influenciadora, ao contrário das outras pessoas, ela se dispôs a ouvir o lado do jogador também.

"Ele não é nada disso que todo mundo fala. Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também. E eu não fiz nada de errado, tô dentro da minha casa tentando ser feliz", alfinetou.

Em nota, a mãe da filha de Éder Militão rebateu Tiffany mais uma vez: "Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu grávida".

Confira abaixo as discussões --o jogador não se posicionou sobre o caso:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.