AMANDA SEYFRIED
Divulgação/Paramount Pictures
Amanda Seyfried em cena de Meninas Malvadas (2004): atriz passou Natal longe do filho
A atriz Amanda Seyfried, conhecida por interpretar Karen na comédia Meninas Malvadas (2004), teve de passar o Natal longe do marido, o ator Thomas Sadoski, e do filho, também chamado Thomas, de um ano. É que a artista e a filha, Nina, foram expostas à Covid-19 e tiveram de se isolar do resto da família.
"É devastador que minha menina e eu estejamos separadas do pai e do irmão dela no Natal. É uma época de merda para ficar em isolamento, e está acontecendo no mundo todo", escreveu Amanda em seu perfil no Instagram.
"Eu estou tentando ao máximo encontrar a beleza nisso tudo, ajustar a essa realidade e criar memórias incríveis do nosso Natal no celeiro, mas é muito difícil. E tudo bem admitir isso, também", continuou a atriz.
"Feliz Natal para todos. Mantenham as pessoas próximas de vocês ainda mais próximas", recomendou a indicada ao Oscar deste ano por seu trabalho no filme Mank, da Netflix. Ela alegou que foi exposta ao vírus três dias antes de receber sua terceira dose da vacina.
Amanda revelou recentemente que havia testado positivo para o coronavírus quando recebeu a notícia de que estava concorrendo à premiação máxima do cinema. "Eu estava dormindo porque eu estava lutando contra um caso sério de Covid", admitiu ela em entrevista ao Late Night with Seth Meyers.
Confira o post em que Amanda revela que passou o Natal só com a filha:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.