Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE LIBERTOU

Atriz de A Dona do Pedaço, Suely Franco revela que viveu relacionamento abusivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suely Franco no Encontro desta quarta-feira (7): atriz revelou que terminou casamento abusivo - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Suely Franco no Encontro desta quarta-feira (7): atriz revelou que terminou casamento abusivo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2019 - 11h14

Suely Franco fez um desabafo na edição desta quarta (7) do Encontro. Um dos temas do programa hoje é o aniversário de 13 anos da Lei Maria da Penha, e a atriz de 79 anos contou que já passou por um relacionamento abusivo em sua vida. Suely se deu conta de que estava infeliz no casamento e se libertou ao entender a gravidade de sua situação.

"Eu já passei por isso, de um parceiro que me botava pra baixo. E eu fui criada naquela coisa de 'o senhor mandou a gente tem que obedecer'. A gente passa a só fazer o que o outro quer... Não o que a gente quer", explica.

A atriz contou que entendeu melhor o que estava passando quando foi fazer a peça de teatro Amanhã, Amélia, de Manhã, e se identificou muito com uma das personagens.

"Quando começaram a falar da Amélia, eu disse 'Meu Deus, eu sou isso que eles estão falando? Eu sou essa porcaria? Eu tenho que mudar'", contou a veterana da Globo. Ela também ressaltou que é um problema quando a mulher passa a fazer só o que o companheiro quer. 

"Eu tomei essa consciência e comecei a mudar. Aí acabou o casamento. Mas agora eu faço o que eu quero!", comemorou a atriz. "Primeiro você está casada com você mesma", completou Fátima. 

Levantando um dos braços, Suely Franco ainda soltou um grito de guerra: "Pela mulher!". Ela foi muito aplaudida pelos convidados e pela plateia.

Em A Dona do Pedaço, Suely interpreta Marlene, uma senhora divertida e moderna para sua idade, que sonha em viver um relacionamento com Antero (Ary Fontoura). No mês passado, a personagem realizou o fetiche do crush e usou "aquele vestido" para agradar e satisfazer seu desejo de levá-lo para a cama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.