Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NARJARA TURETTA

Atriz dá detalhes de últimos momentos de Elizangela: 'Não morreu sozinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto da atriz Elizangela

Elizangela no Vídeo Show; atriz sofreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 19h56

Narjara Turetta revelou que esteve com Elizangela (1954-2023), que morreu nesta sexta (3) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, há cerca de duas semanas. Elas assistiram a uma peça de teatro e também tiveram um momento de confraternização. "Me conforta saber que ela não morreu sozinha, abandonada numa casa", disse.

Segundo a intérprete, a colega de profissão até gravou um vídeo para divulgar o espetáculo de um amigo em comum. "A gente só riu, só se divertiu. Ela tomou um drink gostoso", comentou Narjara, em entrevista à revista Quem.

Elas se aproximaram quando atuaram juntas em Salve Jorge (2012), de Gloria Perez. Elizangela, posteriormente, seria cortada de uma novela da escritora por não apresentar o comprovante da vacina à Globo.

"Ela tinha uma paixão pela casa onde ela morava, estava feliz lá, mas disse que talvez precisasse se mudar porque ali não estava fazendo muito bem pra saúde dela. Por conta dos problemas alérgicos", acrescentou.

"Mas me conforta saber que não morreu sozinha, abandonada numa casa, sem ser socorrida", finalizou.

Morte de Elizangela

Morreu nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, a atriz Elizangela. A artista estava afastada da televisão desde 2019, quando fez uma participação em A Dona do Pedaço. Segundo seu assessor de imprensa, ela sofreu um infarto. A Prefeitura Municipal de Guapimirim citou uma parada cardiorrespiratória como causa da morte.

A atriz estava em sua casa em Guapimirim, na Baixada Fluminense, quando apresentou problemas respiratórios. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros no local. Em seguida, ela foi encaminhada para Hospital Municipal José Rabello de Mello.

Segundo a Prefeitura de Guapimirim, a equipe médica tentou reanimar Elizangela tanto no traslado quanto no hospital, mas não obteve êxito. "Esta é a segunda vez em que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, ela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", informou a equipe em nota à imprensa, na qual também lamentou a morte da artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.