MARILENE SAADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Stênio Garcia em vídeo publicado anteriormente nas redes sociais; ele está internado do Rio
Marilene Saade deu mais detalhes sobre a internação do marido, o ator Stênio Garcia , na tarde deste domingo (2). De acordo com a atriz, ele foi internado com fortes dores nas pernas, passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com um quadro de infecção grave. O veterano está bem e já começou o tratamento --contudo, não pode inicialmente receber visitas.
Ela publicou uma nota aos fãs e à imprensa em seu perfil oficial no Instagram. "Stênio Garcia foi internado no sábado (1º) por volta das 16h com fortes dores nas pernas. Passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com septicemia", diz o comunicado.
"Seus sinais vitais estão ótimos, respira normal e sem ajuda de aparelhos e está em tratamento para eliminar a bactéria", assegura.
A mensagem ainda diz que Marilene está dedicada à recuperação de Garcia, que está estável e sem complicações:
Ele está sendo medicado, tomando antibiótico para eliminar a infecção bacteriana. Sua esposa, Mari Saade, está no hospital acompanhando ele. O médico pediu para que ele não receba visitas até a infecção melhorar.
Stênio Garcia foi internado neste sábado (1º) com um quadro de septicemia, uma infecção generalizada no sangue causada por uma bactéria. Apesar de apresentar dores intensas no quadril e nas pernas, o ator de 91 anos está consciente e passou por uma bateria de exames.
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo. Além de testes laboratoriais, Garcia fez tomografias do crânio, do abdômen e do pulmão. O artista apresentou uma melhora após a aplicação de um antibiótico intravenoso. Ele respira normalmente, sem máscara de oxigênio.
Garcia está internado em um hospital na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Stênio Garcia
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.