Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SHOW

Atrasada, Ivete Sangalo chuta fama de 'isentona' e pula por vitória de Lula: 'Alívio'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ivete Sangalo apresentando o Pipoca

Ivete Sangalo no comando do Pipoca; cantora comemorou a eleição de Lula (PT) durante show

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 11h36

Ivete Sangalo descartou de vez a fama de "isentona" e comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) uma semana após o fim das eleições. A cantora pulou enquanto os fãs gritavam o nome do petista. "Alívio no coração", afirmou ela.

"Graças a Deus. Que alívio, hein, minha gente. Ô, alívio. A palavra certa, pelo menos no meu coração, é alívio", declarou ela, enquanto o público gritava "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" durante o show que aconteceu em Salvador.

"Mudamos o curso. Agora vamos encontrar o curso que a gente quer. Mas a gente mudou o curso, e isso foi a melhor parte. A partir de agora, a gente vai com consciência para não vacilar de novo", continuou ela.

Antes das eleições deste ano, Ivete costumava evitar se posicionar politicamente. Em 2018, ela foi desafiada por Anitta a revelar se era contra a eleição de Bolsonaro, mas ficou em silêncio. A baiana também já participou de campanhas contra Lula no passado.

A comemoração de Ivete aconteceu no mesmo dia em que Claudia Leitte não apoiou a manifestação dos fãs em prol do presidente eleito. Durante um show em Aracaju, Sergipe, a cantora se recusou a entoar o mesmo coro que foi levantado na apresentação da baiana.

"Eu não penso diferente de vocês. Eu quero amor, quero paz, quero as pessoas unidas. É por isso que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite. Eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independente de vocês pensarem o que vocês quiserem", respondeu ela, entre rimas.

"Em vez de qualquer símbolo, de qualquer um, pode parecer clichê, utopia, mas eu só quero amar. O único símbolo que eu faço é esse aqui", disse ela, ao fazer um coração com as mãos enquanto o público pedia que ela fizesse um "L".

"Homens são vários, mas o amor não erra. E foi ele que nos escolheu para que a gente vivesse em uma democracia para dizer o que a gente quer dizer. Por isso, eu fico em silêncio", explicou Claudia, que no dia anterior, se apresentou no mesmo festival que Ivete e foi criticada por não se posicionar.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.