Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS FORTES

Ator Victor Meyniel sofre homofobia e é agredido por falso médico; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Victor Meyniel posando em foto para o Instagram

Victor Meyniel em foto no Instagram; ator foi agredido na portaria de prédio no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 14h42

[Atenção: Este texto pode gerar gatilho em vítimas de homofobia]

Humorista e ex-youtuber, Victor Meyniel foi vítima de agressão na noite de sábado (2). O ator teria conhecido o agressor horas antes na boate Fosfobox, na zona sul do Rio de Janeiro. A defesa do influenciador afirma que ele sofreu crime de homofobia. O caso já foi denunciado à polícia, e o tiktoker pretende processar o criminoso, que também é acusado de falsidade ideológica por fingir ser médico da Aeronáutica.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa do ator, o crime aconteceu na portaria de um prédio. "O ator Victor Meyniel foi covardemente vítima de um crime de homofobia no dia 2 de setembro, na portaria de um prédio, na rua Siqueira Campos, 142. Victor teria conhecido o agressor na boate Fosfobox, zona sul do Rio", informou a equipe.

"O ator, junto com sua mãe, Regina Meyniel, prestaram queixa na 12ª DP com a delegada Débora Rodrigues e a policial Camila Marques, onde foram super bem tratados. Neste sábado, abriram um boletim de ocorrência. O ator passou por exame de delito no IML e foi atendido pela UPA", explicou a nota.

O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. Foi pedido a prisão preventiva do mesmo, que também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da Aeronáutica.

A equipe também divulgou imagens da câmera de segurança, que mostram Victor Meyniel levando socos e chutes do homem. No vídeo, um porteiro observa a cena sem impedir a agressão. "O porteiro do prédio também foi indiciado por omissão a socorro", revelou a nota.

"As imagens devem ser mostradas pela intensidade do crime e da violência. Não passará em branco. Possibilidade de gatilho, cenas fortes", finalizou a equipe do ator. Assista ao vídeo:

Quem é Victor Meyniel?

Atualmente com 26 anos, Victor Meyniel começou a carreira pelo aplicativo Vine, que permitia a publicação de vídeos de até seis segundos. Conhecido pelo conteúdo humorístico, ele chamou a atenção do público jovem e conquistou seu espaço na internet.

Ele também abriu um canal no YouTube, que conta até hoje com quase 900 mil inscritos. Victor investiu na carreira de ator, fez peças no teatro e participou dos filmes Meus 15 Anos (2017), estrelado por Larissa Manoela, e Internet: O Filme (2017).

Ele também trabalhou como dublador no cinema em Bob Esponja: Um Herói Fora D'água (2015) e foi intérprete de Roberta, a personagem principal da minissérie Queens of Brazil (2018).

Seu último vídeo no YouTube foi publicado há cinco anos. Desde então, ele focou totalmente na carreira como ator e influenciador digital, acumulando cerca de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.