NOVAS INFORMAÇÕES
Reprodução/Instagram
Jeff Machado em foto para o Instagram; suspeito de matar ator deu sua versão da história
A investigação da morte de Jeff Machado ganhou mais um capítulo após Bruno Rodrigues, suspeito de assassinar o ator, dar outras informações sobre o caso. De acordo com a versão do produtor, o ex-Reis tinha interesse em produzir conteúdo para plataformas adultas, como o OnlyFans, e foi morto após gravar um vídeo de sexo.
No material anexado ao processo obtido pelo jornal O Globo, Bruno alega que esteve na casa de Jeff Machado para gravar uma relação sexual entre ele, Marcelo (que a polícia acredita ser um personagem fictício na história) e Jeander Vinícius da Silva, garoto de programa que também é suspeito de participação no crime.
O produtor afirma que eles três teriam chegado ao local por volta de 13h e, após o ato, que teria sido filmado por ele, o ator foi morto com um golpe mata-leão (enforcamento). "No dia 23 de janeiro, nós marcamos a gravação de um vídeo. Jeff tinha interesse de entrar nessas plataformas, postar vídeos de relações sexuais. Ele já fazia isso, inclusive usando o Twitter. Então, ele decidiu gravar. Me pediu ajuda, porque sabia que eu trabalhava com isso", revelou em trecho do depoimento.
"Comigo foi o Vinícius para participar da gravação, e ele chamaria o contatinho dele, a pessoa com quem ele tava ficando na época, que era um rapaz chamado Marcelo. Ele chamou o Marcelo. Cheguei lá com o Vinícius por volta 13h. O Marcelo chegou logo em seguida. Ficamos um pouco ali conversando, tomando um suco, e depois subimos", acrescentou ele.
Depois, Bruno Rodrigues acrescenta que os três tiveram relações sexuais, e ele mesmo quem fez as filmagens. "Depois que finalizamos isso, eu desci. Não participei do ato sexual, só gravei mesmo. Eles ficaram lá curtindo. Pouco tempo depois, eles desceram com o Jeff. Naquele momento, eu achei que o Jeff tava desacordado. Depois, conversando que o Vinicius contou que Marcelo deu o mata-leão no Jeff", explicou.
De acordo com as investigações, Jeander e Bruno se conheciam há muitos anos e participavam de encontros juntos. A polícia confirma que ambos planejaram um golpe financeiro, bem como a morte do ator.
Jeff Machado estava desaparecido desde 27 de janeiro. Familiares levantaram a possibilidade de alguém ter se passado pelo ator. "Conversa só por mensagens", havia relatado Diego Machado, irmão do artista, em fevereiro. "Desde o Natal, ele começou a só responder, com erros ortográficos, mudando todo o padrão e as formas de contato. Era costume usar vídeos e fotos."
A família só soube do desaparecimento depois que os oito cães de Machado foram encontrados abandonados pela zona oeste do Rio de Janeiro. Dois animais morreram e um continua desaparecido. Ao procurar o dono dos cães, uma ONG fez contato com os parentes da vítima, e o seu sumiço foi registrado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.