Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O Rei do Gado: Regino é assassinado, e Luana enlouquece com notícia falsa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 12h49

A seguir, leia a transcrição completa do vídeo de O Rei Do Gado. Nos próximos capítulos da novela, Regino será assassinado: 

A morte de Regino vai cair como uma bomba sobre boa parte dos personagens de O Rei do Gado. Além de Jacira, que entrará em desespero após perder o marido, e de Chiquita, que mal terá a chance de conhecer o maior aliado de seu amado, Luana será uma das mais afetadas. Assista até o final que o Notícias da TV te conta como essa bomba vai acontecer na novela reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Luana entrará em choque quando ouvir pela televisão sobre a morte do amigo. Afinal, a loira terá acabado de discutir com Bruno sobre o batizado do filho dos dois, e Regino terá sido um dos principais cotados. Claro, o pecuarista não terá aceitado muito bem a ideia de dar seu filho para um sem-terra, mas eles sequer terão tempo de debater muito o assunto.

Disposta a acabar com a discussão sobre o batizado, Luana estará pronta para abrir mão de sua opção e irá sugerir Zé e Donana. Bruno se alegrará horrores com a ideia. Mas, antes que eles possam bater o martelo, o fazendeiro vai começar a prestar atenção na TV. Uma edição extra do jornal local estará sendo transmitida, com um informe desolador sobre os sem-terra.

A reportagem dirá que Regino tinha acabado de assentar pacificamente os sem-terra de um dos acampamentos daquela região quando a chacina aconteceu. O corpo do líder do movimento terá sido encontrado no jipe que ele conduzia. O jornal ainda deixará claro que todos estavam desarmados, o que afastaria a hipótese de que tenha havido luta. 

Logo em seguida, porém, a reportagem,  acusará o rapaz de ter sido pistoleiro no passado. Luana ficará sem chão ao ouvir a notícia e terá um chilique com a acusação.

Num misto de choque e ódio ela gritará com Bruno e dirá que Regino era da paz. O homem será compreensivo com a raiva dela e tentará se aproximar para acalmá-la. Desolada, a loira também ficará preocupada com Jacira e cairá no choro. Na cena seguinte, o público verá uma homenagem ao líder fictício do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra. Os colegas levantarão tochas de fogo em sua homenagem e rogarão paz, assim como prezava Caxias, que também foi morto pela disputa de terras.

Jacira, por sua vez, terá optado por não ir ao local. Furiosa, ela apenas vai berrar "injustiça" pelos quatro cantos de sua casa. Sequer vai aceitar o consolo de que o homem está vivo no coração do povo. Ainda assim, será ela quem assumirá a liderança dos sem-terra no final. 

E se você tá se perguntando quem vai apadrinhar o bebê de Luana, afinal, a missão ficará para Zé e Donana, para a felicidade de Bruno. Quer saber mais detalhes da reta final de O Rei do Gado? É só ficar ligado no Notícias da TV que a gente te deixa por dentro de tudo, até a próxima! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas