FERNANDO MAIS
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Fernando Mais: ator teve fetiche inusitado exposto em fóruns da internet e virou piada
Fernando Mais, intérprete do Zecão no filme Turma da Mônica: Lições (2019), foi obrigado a contar para a família sobre seu fetiche escatológico. O artista teve a intimidade exposta em fóruns nas redes sociais, e a repercussão foi tão grande que chegou aos pais. Ele se surpreendeu com a resposta da mãe ao descobrir os detalhes de seus desejos sexuais.
"Pensei que minha mãe fosse me detonar, mas ela falou 'filho, o problema é seu, foda-se'. Ela me deu muito apoio. Amo meus pais e meus irmãos", declarou ele em entrevista a Lucas Selfie, no programa Selfie Service, do YouTube, nesta segunda (10).
Mais assumiu o medo do fetiche prejudicar sua carreira artística, e também achou que seria demitido do emprego. "Liguei para minha mãe e tive que contar, mas essa não foi a parte mais difícil. Eu achei que fosse perder meu emprego na balada, sei que vai me atrapalhar na carreira, mas minha chefe me deu total apoio", agradeceu.
O ator, conhecido pelo pseudônimo Gustavo Scat, revelou que Felipe Neto tentou ajudá-lo após pedir desculpas pela piada que fez. "Ele aconselhou: ou você dá uma sumida por um tempo ou banca isso, porque é você. Querendo ou não, já estou exposto pra milhões de pessoas, então decidi bancar", criticou Fernando Mais.
"Ele me chamou no Instagram querendo entender como funcionava o fetiche, foi muito tranquilo. Disse que estava assustado, as pessoas estavam me associando a coisas horríveis. O Felipe Neto me pediu desculpas, nunca pensei que ele faria isso, porque ele poderia ter me fodido", riu.
"A única prova que eu tenho de quem quiser me entender é o meu livro, então pedi para ele divulgar para as pessoas. Quando ele divulgou, a Amazon tirou do ar, mas aí ele marcou a Amazon, e eles colocaram de novo" explicou. Com a ajuda, Fernando Mais se tornou um autor de best-seller no site de vendas online com o título Quero Scat: O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.