GUSTAVO ESTÁ INTERNADO
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
José Loreto e Gustavo Corasini em Pantanal: ator mirim interpretou a versão mais jovem de Tadeu
José Loreto e o elenco de Pantanal demonstraram apoio a Gustavo Corasini, ator mirim da novela das nove da Globo que foi atropelado na terça (23) e está internado em recuperação. O namorado de Rafa Kalimann contou que a equipe está muito triste com o acidente envolvendo o menino --intérprete de Tadeu na primeira fase do folhetim-- e ofereceu ajuda para ele e sua família.
Em um post nas redes sociais de Corasini, no qual sua mãe fez uma homenagem para Eduardo, amigo dele que morreu no atropelamento, Loreto se limitou a desejar apenas "força" nos comentários. Depois, ele se pronunciou mais longamente.
"Estamos mandando muita energia positiva e ajudando da maneira que podemos. O Gustavo é um menino muito especial e vai precisar de todo amor do mundo", desabafou o ator em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta sexta (26).
Gustavo ficará mais alguns dias no hospital, segundo as atualizações dadas por sua mãe nesta manhã. Após passar por cirurgias de emergência, ele não corre risco de vida. O menino de 12 anos está sendo medicado por conta de fortes dores e ainda não está se alimentando normalmente. Ao saber da morte do amigo, o menino ficou inconsolável.
"As dores da alma tiraram o brilho de seu olhar, está muito triste com a perda do amigo... Chora, questiona, e às vezes vêm as lembranças das artes que aprontavam. Peço muitas orações pelo meu menino", pediu a mãe dele, que desejou forças para a mãe de Eduardo e à motorista que atropelou as crianças.
Na terça (23), Gustavo e Eduardo estavam sentados na calçada de uma casa, em São Paulo, quando uma vizinha perdeu o controle de um carro automático e atropelou eles de ré. Ela tentava manobrar o veículo, que era de seu filho, para liberar passagem na rua. A mulher está em estado de choque e se culpa pela tragédia.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.