Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAM MARGERA

Astro de TV faz confusão em público e é preso pela segunda vez em um mês

Reprodução/MTV

Bam Margera de boné para trás e camiseta preta

Bam Margera em seus tempos como astro de Jackass (2000-2002); skatista foi detido por embriaguez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2023 - 9h16

Skatista profissional e parte do time do programa da MTV Jackass (2000-2002), que inspirou o Pânico na TV (2003-2012), Bam Margera foi preso pela segunda vez em menos de um mês. O astro do reality show caótico já tinha sido acusado de violência doméstica no começo de março e, na quarta-feira (29), foi detido por intoxicação pública após supostamente fazer uma cena em um restaurante.

De acordo com o TMZ, os policiais de Burbank, na Califórnia, foram chamados por conta de um distúrbio em um restaurante de comida tailandesa. Quando chegaram ao local, encontraram o astro de Jackass discutindo com uma mulher, com a discussão ficando cada vez mais alta.

Segundo os policiais, Bam Margera estava alterado e não conseguia se conter, portanto foi preso por contravenção de embriaguez pública. Essa é a segunda prisão em menos de um mês, já que no início de março ele também tinha sido detido após ser acusado de chutar sua ex-mulher, Nikki.

Problemas e acusações 

Apesar de ter feito sucesso no programa Jackass e na franquia de filmes que se originou do reality da MTV, Bam Margera foi demitido do último filme, lançado em 2022, por quebra de contrato. A Paramount e os produtores Spike Jonze e Johnny Knoxville exigiam no contrato uma cláusula de bem-estar, que não foi cumprida por Margera.

De acordo com o contrato, ele precisava assegurar sua sobriedade durante as gravações do quarto filme da franquia, mas Bam entrou com um processo alegando ter sido injustamente despedido após testar positivo para uma substância que usava por prescrição médica. A Paramount rebateu as acusações e afirmou que ele tinha admitido que não tinha prescrição para a medicação, que teria "comprado nas ruas".

Nikki, sua ex-mulher, pediu a separação em fevereiro deste ano, alegando que ele tinha visitado o filho bêbado e sob influência de outras substâncias. Bam Margera já frequentou clínicas de reabilitação para lidar com o vício e recebeu apoio de seus colegas de Jackass para tentar manter sua saúde em dia, mas teve recaídas noticiadas pela mídia. 

Depois da separação, ele foi detido por chutar Nikki durante uma discussão. Bam fez promessas para tentar ser um pai melhor, mas acabou preso novamente --agora, precisará pagar uma fiança de US$ 5 mil (R$ 25 mil reais, aproximadamente) ou será mantido sob custódia até ficar sóbrio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

MTV


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.