Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Humor sangrento

Criador de Jackass terá série na ABC inspirada em sua infância

Divulgação/Comedy Central

O comediante Johnny Knoxville em entrevista para Jon Stewart no programa The Daily Show - Divulgação/Comedy Central

O comediante Johnny Knoxville em entrevista para Jon Stewart no programa The Daily Show

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2014 - 18h55
Atualizado em 29/8/2014 - 4h27

O comediante Johnny Knoxville acertou contrato de dois anos com a rede ABC para tocar diversos projetos, entre eles uma série inspirada em sua nada convencional infância. Knoxville, conhecido pelas suas apresentações no reality Jackass, da MTV, entre 2000 e 2002, será o narrador da série. É um estilo parecido com o que aconteceu com Todo Mundo Odeia o Chris, na qual o humorista Chris Rock contava as aventuras quando criança e adolescente na cidade de Nova York.

Knoxville nasceu na cidade homônima do Estado norte-americano do Tennessee. Sua mãe era professora de escola bíblica e o pai, vendedor de carros. Por ter o sonho de virar celebridade em Hollywood, decidiu ir para a Califórnia após terminar o ensino médio.

Além do reality na MTV, o comediante emplacou três filmes da franquia Jackass. Tanto a série quanto o filme tratavam da mesma coisa: brincadeiras masoquistas de Knoxville com seus amigos.

A rede ABC não divulgou previsão de estreia da série.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.