RONALDO FENÔMENO
NELSON DI RAGO/TV GLOBO
Natália Lage, Ronaldo (de branco), Susana Werner, Dill Costa e André Marques em Malhação (1997)
Ronaldo Fenômeno, astro da Seleção Brasileira na Copa de 2002, é conhecido internacionalmente por sua atuação no campo. O jogador de futebol, no entanto, já marcou presença também em uma novela da Globo em 1997 e declarou que morre de vergonha de ter participado de Malhação (1995-2020). "Tortura", avaliou o craque.
O futebolista fez uma participação especial na trama adolescente interpretando um jogador de futebol chamado Betinho. À época, ele ainda era conhecido como Ronaldinho e namorava a atriz Susana Werner, que dava vida a Mariana Molina no folhetim dirigido por Wolf Maya.
Na história, Betinho surgiu para encerrar a participação da loira na novela. Os dois se casaram e viajaram para uma lua de mel na Itália. Durante um episódio do programa Jogou Onde?, em seu canal na Twitch, Ronaldo resgatou um trecho de sua participação na trama. "Foi bem legal. Acho que foi minha primeira atuação na dramaturgia", comentou o jogador.
Após alguns minutos de exibição da sequência, entretanto, o futebolista confessou se sentir envergonhado pela atuação. "Chega de tortura, gente! Tira isso!", disparou o craque aos risos, pedindo para retirarem o vídeo do ar.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bianca Byington, Ronaldo e Susana Werner
Ronaldo e Susana namoraram até 1999. Em seguida, o jogador engatou um relacionamento com a futebolista Milene Domingues, com quem ficou até 2003. Dois anos depois, Ronaldo viveu um rápido romance com a apresentadora Daniella Cicarelli. Entre 2008 e 2012, o craque foi casado com a empresária Bia Antony. Desde 2015, ele namora a modelo Celina Locks.
Além de Ronaldo, outros jogadores de futebol já participaram de novelas da Globo. Em 1989, o atacante Roberto Dinamite gravou uma participação na trama das sete Que Rei Sou Eu?. Ele surgiu também em Barriga de Aluguel (1991), folhetim de Gloria Perez exibido às 18h. O rei Pelé também já marcou presença em várias novelas, como O Salvador da Pátria (1989), História de Amor (1995), O Clone (2001) e Celebridade (2003).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.