Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÕES

Arthur Aguiar faz cirurgia para remoção de hérnia e revela estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar após cirurgia de remoção de hérnia

Arthur Aguiar deu detalhes sobre a cirurgia de remoção de hérnia que realizou nesta quinta

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 20h28
Atualizado em 23/6/2022 - 20h29

Arthur Aguiar tranquilizou seus fãs ao detalhar a operação médica que realizou para remover uma hérnia inguinal. Segundo o campeão do BBB 22, o procedimento que ocorreu nesta quinta-feira (23) foi um sucesso e ele receberá alta do hospital onde está internado em breve.

"Passando aqui só pra dizer que tá tudo certo, deu tudo certo a cirurgia, ainda tô um pouquinho grogue por causa da anestesia, mas deu tudo certo e a operação foi um sucesso", disse o cantor em Stories publicados no seu Instagram. "Em breve eu vou pra casa e eu vou mostrando pra vocês. Muito obrigado por todas as orações e mensagens de carinho. O médico dos médicos estava lá".

Nesta manhã, Aguiar avisou seus seguidores que estava a caminho de São Paulo. Ele deu um fim ao mistério no início da tarde ao explicar que se tratava de uma questão de saúde. Já no hospital, pediu para que seus fãs orassem por ele e desabafou: "Confessou que eu tô um pouquinho nervoso, tenso, até porque a cirurgia já foi adiada algumas vezes".

"Eu sou muito cagão pra isso, tenho medo de negócio de anestesia geral... Mas não tem o que fazer, eu preciso fazer, não é opcional", continuou.

Aguiar, que precisou cancelar sua turnê por conta de seu problema, disse que estava chateado com alguns comentários negativos que tem recebido nos últimos dias. "Eu leio um monte de coisa chata, bobagem, enfim, inclusive pessoas, jornalistas, sites, questionando o lance da minha cirurgia, se era real, se ia acontecer", relatou. "Coisas que não tem cabimento".

Ao relembrar sua participação no Big Brother Brasil, Arthur Aguiar admitiu que se sente em um eterno Jogo da Discórdia, uma das dinâmicas do reality show. "Isso drena a energia, isso é cansativo, isso é chato, toda a hora", criticou.

O marido de Maíra Cardi aproveitou para mandar um recado para seus haters. "E você, que diz que não gosta de mim, me acompanha mais do que os meus fãs. Sinto lhe dizer, mas você é meu fã", completou.

Nesta semana, surgiram boatos de que o Multishow teria recusado a proposta de Arthur Aguiar para comandar uma temporada do programa musical TVZ. O cantor também usou as redes sociais para desmentir a informação: "Tô cansado de ficar calado e inventarem coisas ao meu respeito".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.