TRANFORMAÇÃO
REPRODUÇÃO/SPOTIFY
Arthur Aguiar comentou sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil em entrevista ao BrunetCast
Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar definiu o convite para o programa de confinamento como uma resposta de Deus para suas orações após ter traído a mulher, Maíra Cardi, por diversas vezes. "Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário", lembrou o músico, nesta sexta (29).
O artista falou sobre o assunto em entrevista ao podcast BrunetCast, no Spotify. Apesar de fugir de polêmicas com outras celebridades, Aguiar não se recusou a responder perguntas sobre sua infidelidade e desabafou sobre o momento em que foi procurado pela Globo para integrar o elenco da atração.
"Antes da polêmica [das traições], eu não entraria no Big Brother. Eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi uma oportunidade para mudar o meu cenário", contou.
Arthur foi campeão do Big Brother Brasil 22 após conquistar 68,96% dos votos. O ex-Rebelde enfrentou Douglas Silva (1,13%) e Paulo André Camilo (29,91%) na grande final da atração.
Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: 'Não vou fazer'. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado.
"Eu acredito que o fato de eu saber quem eu era, saber das minhas qualidades, meus defeitos e saber que eu não era perfeito... Essa verdade fez com que as pessoas se identificassem de alguma forma", completou o ator.
Durante o período que ficou confinado, Arthur mencionou, em algumas ocasiões, as traições em seu relacionamento com Maíra: "Estou muito feliz de estar aqui, muito mesmo! Encaro como uma grande oportunidade para poder me reconectar comigo mesmo. Acho que me perdi ao longo do caminho, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.