Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRELA DE HOLLYWOOD

Apresentadora Luciana Gimenez revela romance com ator Gerard Butler

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Matheus Mazzafera entrevista Luciana Gimenez para o seu canal no YouTube; apresentadora revela romance com ator - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Matheus Mazzafera entrevista Luciana Gimenez para o seu canal no YouTube; apresentadora revela romance com ator

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 17h07

Luciana Gimenez revelou que teve um caso amoroso com o ator Gerard Butler, protagonista do filme P.S. Eu Te Amo (2008), durante entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, do canal Hottel Mazzafera. No vídeo publicado na quarta-feira (8), a dupla fez a brincadeira Pego, Penso ou Passo, desafio em que um artista é questionado se beijaria ou não outro famoso. Durante o jogo, a apresentadora ficou em uma saia justa.

Ao citar o nome de Gerard Butler, Luciana disse que teria um caso com o ator de Hollywood. Porém, o youtuber contestou. "Pega ou já pegou?", questionou. Sem graça, a apresentadora respondeu: "Abafa!".

Outro caso que veio à tona durante a entrevista foi entre a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, e o cantor Harry Styles, ex-integrante da banda pop One Direction.

Segundo Mazzafera, eles já se paqueravam, e se beijaram durante a última vinda do rapaz ao Brasil, em maio do ano passado. Luciana desmentiu o boato. "Não fiquei, mas acho que ficaria. Ele é gostoso, muito bonito. Mas eu não fiquei", respondeu.

Ao admitir o interesse no jovem de 25 anos, a apresentadora demonstrou ter apenas uma regra: não ficar com pessoas mais novas do que o filho Lucas, de 19 anos, fruto do seu caso com o cantor Mick Jagger. "Novinhos" como o surfista Gabriel Medina e o cantor Justin Bieber também estão no radar dela.

Durante o jogo, Luciana dispensou os homens casados e as mulheres --com exceção das modelos Gisele Bündchen e Doutzen Kroes. As duas foram categorizadas na seção "penso" do desafio.

Sobre romances antigos, como o empresário Marcelo de Carvalho e o cantor Mike Jagger, Luciana Gimenez revelou que não os beijaria --não novamente. "Já peguei muito", justificou com cara de deboche.

Assista ao vídeo com a entrevista completa de Luciana Gimenez: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.