Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO INSTAGRAM

Maisa Silva conhece Gisele Bündchen e é tietada pela top model

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva em selfie com a modelo Gisele Bündchen; apresentadora e modelo se conheceram pessoalmente  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva em selfie com a modelo Gisele Bündchen; apresentadora e modelo se conheceram pessoalmente

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2019 - 15h43

Maisa Silva conheceu Gisele Bündchen, tirou uma selfie com a modelo e acabou sendo tietada pela top internacional nesta quinta-feira (9). "Adorei te conhecer", escreveu a loira, na postagem realizada no Instagram da apresentadora do SBT. O local onde as duas se viram não foi revelado, mas o encontro misterioso causou burburinho nas redes sociais da titular do Programa da Maisa.

"Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa Gisele! Ela é demais. Obrigada por tudo! Amei te conhecer", escreveu a apresentadora, sem esconder a satisfação de ter se encontrado com a modelo internacional. 

A foto das duas foi elogiada por famosos como o colega de emissora Carlos Bertolazzi, apresentador do Fábrica de Casamentos. "Você não é fraca não. Sou fã", escreveu o chef de cozinha.

A influenciadora digital Bruna Tavares foi outra seguidora que não poupou os elogios às duas. "Duas fadas sensatas. Donas do Brasil, sim!", comentou.

A atriz Giovanna Grigio, que ficou conhecida por ter dado um beijo lésbico em Malhação - Viva a Diferença (2017), pediu um tutorial para brilhar como Maisa. "Amiga, abre um curso para a gente aprender a ser que nem você", escreveu.

Veja aqui a postagem de Maisa com Gisele:

Visualizar esta foto no Instagram.

Não sei nem como descrever esse encontro-luz com a nossa musa @gisele! Ela é demais, obrigada por tudo! Amei te conhecer 💜

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.