Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGADOR CARO

José Loreto sofre acidente em gravação, quebra o pé e passa por cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator José Loreto em foto nas redes sociais

José Loreto em registro nas redes sociais; ele acalmou os fãs após sofrer acidente em gravação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 21h32

José Loreto deu detalhes sobre o acidente que sofreu durante as gravações de uma série. O ator explicou que quebrou o quinto metatarso e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Ele vai passar por fisioterapia, mas já retomou os trabalhos no set --onde interpreta justamente um jogador de futebol

O artista se fraturou em uma cena com Carol Castro, que não teve maiores complicações. Ele explicou como vai ser o processo de recuperação em um vídeo nesta quarta (1º) em seu perfil oficial no Instagram.

"Saíram algumas notícias que assustaram até a minha mãe. Então, eu agradeço muito o carinho, a preocupação por mim. Vamos esclarecer para ninguém ficar nervoso", começou.

"Estou fazendo um jogador de futebol, quebrei o quinto metatarso. Lesão do Neymar, jogador caro. A cirurgia foi indicação do médico. Fiz, estou ótimo, ficou perfeito", contou Loreto, que ainda tranquilizou os seguidores:

Estou fazendo fisioterapia, o roteiro [da série] mudou um pouquinho. A gente atrasou as gravações, me colocaram em umas cenas em que não [precisava] me movimentar. Agora já posso. Está tudo bem, tudo ótimo, tudo maravilhoso.

Novo jurado do The Masked Singer

José Loreto e Paulo Vieira serão os novos jurados da quarta temporada do The Masked Singer Brasil, da Globo. Eles vão substituir o comediante Eduardo Sterblitch e o ator Mateus Solano, que se despediram do programa neste ano. Tais Araújo e Sabrina Sato continuam no júri. "Ser espontâneo e me divertir", adiantou ele, sobre o futuro projeto.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Loreto afirmou que tem assistido às temporadas passadas da atração e buscado referências nas edições de outros países. A atração é inspirada no formato sul-coreano, King of Mask Singer.

O ator também anunciou projetos para o streaming. Loreto entrou para o elenco de uma série do Star+. Na produção, ele interpretará um jogador que, por não poder seguir na profissão, será contratado para trabalhar em um programa esportivo. O artista tem realizado uma preparação física e tingiu o cabelo de loiro.

TUDO SOBRE

José Loreto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.