Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATÁLIA TOSCANO

Mulher de Zé Neto quebra silêncio após acidente do sertanejo: 'Segura minha mão'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto e Natália Toscano posam sorridentes na entrada de um cinema

O sertanejo Zé Neto com a mulher, Natália Toscano, em foto de arquivo: ele se recupera bem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 13h18

A influenciadora Natália Toscano, casada com o sertanejo Zé Neto, se pronunciou sobre o acidente sofrido pelo músico na noite de terça-feira (5). Ela compartilhou em suas redes sociais uma foto na qual, juntamente com o cantor, segura um terço.

"Em ti confiamos, Senhor, aos teus pés entregamos a nossa luta, nossa família, nossa saúde, nossos corações e batalhas. Em tudo dai graças. Obrigada, senhor Jesus, por tuas graças e livramentos, por me sustentar e enviar tua mãe pra me guiar e segurar a minha mão quando mais precisei. Todas graças e louvores a ti", escreveu ela, em oração.

Nos Stories do Instagram, Natália contou que tem ficado com o marido no hospital, se revezando com a sogra como acompanhante. Ela agradeceu o carinho e as orações que os fãs têm enviado para Zé Neto. "As coisas estão se acalmando e logo, logo ele estará em casa", adiantou.

"O Zé está evoluindo aos poucos, ainda sente muita dor por conta da fratura na costela, mas está tomando medicação para amenizar essa limitação", explicou a influenciadora. "Um passo de cada vez e, com a graça de Deus, logo estaremos em casa. Orando venceremos!"

Como está Zé Neto?

Um dia depois de deixar a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e ser transferido para um quarto, Zé Neto apresenta "evolução positiva", mas segue sem previsão de alta, segundo boletim médico divulgado na manhã desta sexta (8).

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado. Não há previsão de alta hospitalar", dizem os médicos na nota.

"É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto. Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador."

Zé Neto sofreu um acidente automobilístico na noite de terça (5), enquanto retornava de seu rancho em Fronteira, no interior de Minas Gerais. O cantor colidiu com três veículos e capotou seu carro ao tentar desviar de um animal na rodovia. Três pessoas ficaram feridas, mas foram liberadas.

O artista teve escoriações e fratura em três costelas. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.