Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÁBIO RAMALHO

Apresentador da Record rebate críticas por namorar jovem de 19 anos: 'Preconceito'

Reprodução/Instagram

Fábio Ramalho sorridente, de barba e óculos de sol; João Paulo de óculos, com o braço pintado, abraçado ao jornalista

Fábio Ramalho e João Paulo namoram há quase um ano e moram juntos no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 9h06

Apresentador da Record, Fábio Ramalho assumiu namoro com o tiktoker João Paulo dos Santos recentemente e rebateu críticas por ser 26 anos mais velho que o jovem. Ele tem 45 anos, e o rapaz, 19. Os dois estão juntos há quase um ano. "Como são dois homens, os conceitos se confundem. O nome disso? Preconceito", disparou ele.

Muitos fãs do jornalista não sabiam que ele é homossexual e se surpreenderam também com a diferença de idade entre os dois. Ramalho, por sua vez, disse que nunca escondeu sua sexualidade e afirmou que prefere se envolver com homens mais novos.

"Sempre me envolvi com pessoas mais jovens. Assim como outras pessoas preferem mais velhos, carecas, gordos, magros, eu me relacionei com pessoas mais novas que eu. Qual o problema nisso? Nunca me envolvi com quem não soubesse exatamente o que estava fazendo. O João Paulo é maior de idade, inteligente e bem resolvido", justificou à revista Quem.

Ao ser questionado sobre se sentir incomodado com os dedos apontados para a sua vida pessoal, o apresentador confirmou que os ataques de fato o atingem.

"Todo tipo de preconceito incomoda. Eu sempre tentei 'blindar' quem estivesse comigo de exposição na mídia de forma equilibrada, inteligente. Se namorasse com mulheres a preocupação seria a mesma. Mas isso, repito, não significa esconder", declarou.

Fábio Ramalho ainda comparou a situação com a de um casal heterossexual: "Se fosse um homem de 45 anos com uma jovem de 19 ou 20 anos, ele seria o 'garanhão', 'pegador', certo? Mas como são dois homens, aí os conceitos se confundem completamente. O nome disso? Preconceito, preconceito e preconceito".

João morava em Goiás e se mudou para o Rio de Janeiro, onde Fábio reside. "Hoje moramos juntos, vivendo uma relação estável e saudável."

TUDO SOBRE

LGBTQIA+

Record


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.