SEM SHOW VIRTUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rita Lee em foto publicada em seu Instagram; cantora entrou para o mundo das lives mas sem show virtual
REDAÇÃO
Publicado em 5/5/2020 - 22h03
Rita Lee trocou a live musical por um bate-papo com Pedro Bial e Rita Cadillac. Em suas redes sociais, a cantora anunciou que fará uma transmissão ao vivo na quinta-feira (7) em comemoração aos 40 anos do disco Lança Perfume. Além do apresentador da Globo e da ex-chacrete, a veterana convocou Mel Lisboa e Ronnie Von para a conversa ao vivo.
Aposentada, a cantora optou por não fazer um show virtual como seus colegas da área e deixou isso bem claro para seus fãs em anúncio no Facebook.
"Atenção, o bate-papo sobre o Lança Perfume vai invadir o Instagram. A live (atenção, não é live musical, é apenas um bate-papo) será na quinta, às 19h30, com um papo sobre os 40 anos do disco, mediado por Guilherme Samora com participação especial de Mel Lisboa, Pedro Bial, Rita Cadillac, Ronnie Von e de todos vocês", comunicou.
Em 2014, Mel Lisboa interpretou a cantora no espetáculo Rita Lee Mora ao Lado - O Musical. Ronnie Von, por sua vez, é amigo pessoal da artista há anos. Foi no programa dele, O Pequeno Mundo de Ronnie Von (1966-1968), da Record, que a banda Mutantes fez sua estreia, em 1966.
Em 2017, Rita concedeu entrevista a Pedro Bial, na Globo. No Conversa com Bial, ela falou abertamente sobre estar "careta" há 11 anos. O time escalado pela artista debaterá sobre o álbum Lança Perfume, oitavo disco da cantora, lançado em 1980, que emplacou sucessos como Lança Perfume e Baila Comigo.
Confira o anúncio da live de Rita Lee:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.