Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB20

Após desrespeitar quarentena, Hadson diz que mãe está com suspeita de Covid-19

RICARDO VIEIRA/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Hadson Nery e Paula Nery

Hadson Nery e Paula Nery; nesta terça-feira (5), o ex-BBB disse que a mãe está com suspeita de Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 20h13

Ex-participante do BBB20, Hadson Nery revelou que sua mãe, Paula, está com suspeita do novo coronavírus. Na noite desta terça (5), ele compartilhou sua preocupação com a saúde dela e a revolta com pessoas que estão descumprindo a quarentena. No entanto, no mês passado, ele mesmo havia quebrado essa orientação ao visitar Felipe Prior.

"Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretanto o lockdown [fechamento total das cidades, com a obrigação de ficar em casa]. Os hospitais públicos e particulares estão um caos", disse ele no início da sequência de vídeos em que explicou o cenário da pandemia em Belém (PA), cidade onde mora.

Hadson também informou que Paula está no grupo de risco, mas que não consegue dar maior atenção para ela, devido à gravidez da namorada: "Estou com medo de trazer algum risco para a minha namorada e o meu filho".

"Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer", alertou o ex-jogador de futebol para seus seguidores.

Porém, em 16 de abril, Hadson foi uma das pessoas que quebrou o isolamento social. Ele viajou para São Paulo com o objetivo de fechar parcerias comerciais. Durante a estadia, ele visitou o amigo de confinamento Felipe Prior sem máscara e ainda conversou com os pais do arquiteto.

Segundo os dados mais recentes da Secretaria de Saúde do Pará, 4.756 casos da doença foram confirmados, com 375 óbitos. Só em Belém, capital do Estado, 2.433 pessoas estão com o coronavírus e 200 pessoas já morreram. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.