Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARBUDO MISTERIOSO

De onça à la Juma de Pantanal, Silvero Pereira beija muito no Rio; fotos

FOTOS: WELBERT BELICIO/AGNEWS

O ator Silvero Pereira em dois momentos abraçado com um homem de camisa branca e com barba hirsuta

Silvero Pereira é flagrado em clima de romance no Rio; ator afirma que não tem nada a esconder

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 15h57

Intérprete de Zaquieu, Silvero Pereira teve uma noite de Juma (Alanis Guillen) em Pantanal com um look com estampa de onça-pintada da cabeça aos pés neste sábado (30). O ator, aliás, foi flagrado aos beijos com um rapaz enquanto curtia o show de Pitty durante um festival na Marina da Glória, na zona sul do Rio.

"Não tenho nada a esconder", disparou o ator, em entrevista à Quem. O affair dele foi apontado como o especialista em gestão hospitalar Sócrates, que havia o conhecido na noite anterior. Eles foram embora do evento juntos por volta das 3h20 da madrugada deste domingo (31).

Silvero chegou a compartilhar alguns trechos da apresentação de Pitty por meio da ferramenta Stories em seu perfil oficial do Instagram. "Não dá para assistir esse show e não lembrar", escreveu ele, ao dividir um trecho da música Na Sua Estante com seus seguidores.

Ele manteve a discrição e não fez qualquer menção a Sócrates nas redes e, recentemente, chegou a falar sobre a vida de solteiro em conversa com O Globo:

Estou bastante focado na minha carreira. Sinto que a minha vida está mais centrada hoje. Na minha vida pessoal, estou solteiro, mas me dou muito bem sozinho. Eu fui casado, me separei há quatro anos e tenho curtido a vida. Adoro festas, estou sempre paquerando e me relacionando com alguém. Mas ainda não encontrei uma pessoa que despertasse a vontade de dividir uma vida.
O ator Silvero Pereira é beijado no pescoço por um homem barbudo durante um show

Silvero e Sócrates em clima de romance

Ator implora por final feliz para Zaquieu

Silvero recentemente fez um apelo a Bruno Luperi, autor de Pantanal, para que Zaquieu não termine a novela das nove sozinho. "Arranja um peão aí para ele paquerar, ser feliz na vida, porque a gente é a favor do amor igual para todo mundo. Que o Zaquieu seja feliz também", disparou o ator", pediu ele, no Encontro.

Patrícia Poeta pediu um spoiler para o artista, mas ele não soube responder se mordomo terá um envolvimento com Alcides (Juliano Cazarré), por quem o personagem nutria um amor na primeira versão da novela. No remake, o peão vivido por Cazarré gosta de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

"Tem essa história aí... Na verdade, na história original, tem essa paixão platônica. Inclusive, Bruno Luperi, esse autor incrível, não deixe Zaquieu sozinho. Porque Zaquieu não pode terminar sozinho", reforçou Pereira.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da história, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.