BOLETIM MÉDICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mamma Bruschetta: após cirurgia de emergência, hospital divulga boletim médico com atualização
Mamma Bruschetta apresentou melhora nesta noite de segunda-feira (26) após ser operada às pressas em São Paulo no domingo (25). A informação é do hospital Vila Nova Star, onde a apresentadora está internada e passou pelo procedimento. Mesmo com as notícias positivas, ela ainda não tem previsão de alta médica.
A tendência é que Mamma deva permanecer o Ano-novo internada para recuperar sua saúde plenamente. A assessoria de comunicação do hospital afirma que ela está lúcida e não tem sido sedada durante o tratamento pós-operatório. Outros cuidados clínicos realizados não foram detalhados.
A apresentadora de 73 anos sofreu uma perfuração no intestino por causa de uma hérnia umbilical e foi hospitalizada na sexta-feira (23), e foi submetida a uma nova operação dois dias depois. O segundo procedimento foi provocado pelo rompimento dos pontos e uma hemorragia.
Mamma Bruscheta foi parar no hospital após sentir fortes dores no estômago. No centro de saúde, a artista descobriu uma perfuração no intestino provocada por uma hérnia umbilical. Por causa da internação, a atriz passou a noite de Natal sozinha e só pôde atender aos telefonemas de pessoas próximas.
Na tarde de domingo, a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, voltou para a emergência a fim de tratar uma hemorragia.
Leia a nota na íntegra:
"A senhora Mamma Bruschetta encontra-se internada no hospital Vila Nova Star em virtude de hérnia umbilical estrangulada. Ela foi submetida a procedimento cirúrgico para correção que transcorreu sem intercorrências.
No segundo dia de pós operatório, foi necessária nova abordagem devido a hematoma em parede abdominal. No dia de hoje [segunda], encontra-se em bom estado geral, lúcida e recebendo cuidados clínicos. Ainda não há previsão de alta hospitalar."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mamma Bruschetta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.