Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO AMOR

Mamma Bruschetta vive affair com 'rei das gordinhas'; veja foto

ACERVO PESSOAL

Mamma Bruschetta de azul beijando o cantor Dhiago Cardoso

Mamma Bruschetta e Dhiago Cardoso trocando beijos; eles se conheceram na gravação de um clipe

Mamma Bruschetta vive um novo amor. E o eleito da fofoqueira do programa Melhor da Tarde, da Band, é o cantor Dhiago Cardoso, que veio de Portugal para gravar um clipe com ela. Os dois têm se visto com frequência nos últimos dias.

Dhiago viralizou no TikTok com uma música intitulada Gordinha Linda e ganhou o apelido de "rei das gordinhas". Em julho, a fofoqueira da Band chegou a enviar um vídeo para o rapaz, dizendo que se sentia representada pela letra.

A partir daí os dois começaram a conversar e ele a convidou para participar da gravação de seu clipe. Cardoso chegou nesta semana em São Paulo e já se encontrou com a fofoqueira algumas vezes. 

A foto acima foi tirada na casa de Mamma, após uma das visitas do rapaz, que tem 28 anos de idade. Ela tem 71.

A reportagem procurou a assessoria de Mamma Bruschetta, que confirmou a existência do affair, mas não classificou a relação como algo sério pelo fato de o rapaz viver na Europa.

Em seu Instagram, Dhiago postou algumas imagens da gravação do clipe de Gordinha Linda, mas não há nenhuma na companhia de Mamma. Veja:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.