Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A GENTE SE ABRAÇA'

Mamma Bruschetta dispensa sexo com ficante após 40 anos sem transar

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Mamma Bruschetta

A apresentadora Mamma Bruschetta durante o podcast Ticaracaticast, exibido no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2022 - 20h32

Mamma Bruschetta abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou que está se relacionando com um homem mais novo. A apresentadora, no entanto, afirmou que não faz sexo com o atual ficante. "Nos gostamos, a gente se abraça, se beija", explicou ela, que ficou 40 anos sem transar.

A comunicadora falou sobre o assunto em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube. Ela explico que o jejum sexual aconteceu em decorrência de diversas situações, inclusive algumas que mexeram com sua saúde emocional.

"Nunca fui muito fuleira, fiquei 40 anos sem fazer nada de sexo. Também não é nada, uma pegadinha [de vez em quando, mas] pirulitada não. Eu tinha mais coisas para fazer naquela época, que era cuidar da minha mãe, da minha sobrinha, dos meus irmãos. Estava gorda, com baixa autoestima, me absorvi no trabalho", avaliou.

Não tive problema de trauma. Há uns quatro anos, olhei na minha cara, no espelho, [e falei]: 'Gente, o que é isso?' Falei: 'Bela, você vai embora no caritó assim sem nunca provar?'. Aí eu falei: 'Deixa ver como me saio'. E comecei com profissionais, o pessoal que cuida do corpo, 40 anos sem nada você tem que ir devagar. Hoje em dia sou uma pessoa feliz, não exagero em nada, tenho alguns namoradinhos, crush, PA [pau amigo] também.

Ao falar sobre o novo relacionamento, Mamma destacou que está apenas ficando com um rapaz mais jovem. "Tenho um crush que é 40 anos mais novo que eu, não temos sexo, mas nos gostamos, a gente se abraça, se beija, porque aí não atrapalho a dele, não quero atrapalhar ninguém, porque velha quando cisma de querer catar os novinhos é triste", completou.

Assista ao podcast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.