Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA

Mamma Bruschetta é hospitalizada às pressas no Natal e passa por cirurgias

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mamma Bruschetta de roupa vermelha e armação de óculos combinando

Apresentadora Mamma Bruschetta foi internada às pressas e passou por cirurgias no Natal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2022 - 11h37

Mamma Bruschetta foi internada às pressas no Natal e teve que fazer duas cirurgias. A apresentadora de 73 anos sofreu uma perfuração no intestino por causa de uma hérnia umbilical e foi hospitalizada na sexta-feira (23), mas passou por uma nova operação dois dias depois. O segundo procedimento foi provocado pelo rompimento dos pontos e uma hemorragia.

A artista está internada no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Os médicos tiveram de fazer uma cirurgia para cauterizar o lugar onde havia sangramento. Ela havia perdido cerca de 350 ml de sangue.

Mamma Bruscheta foi inicialmente internada na sexta-feira (23) após sentir fortes dores no estômago ainda na madrugada.  A sensação ficou ainda mais desconfortável, e ela acabou indo para o hospital.

No centro de saúde, a artista descobriu uma perfuração no intestino provocada por uma hérnia umbilical. Por causa da internação, a atriz passou a noite de Natal sozinha e só recebeu ligações de pessoas próximas.

Na tarde de domingo (25), a apresentadora do Melhor da Tarde, da Band, voltou para a emergência a fim de tratar uma hemorragia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.