Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM LUA DE MEL

Bárbara Evans passa por cirurgia íntima às pressas após casamento: 'Doía'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans faz carão em foto publicada no Instagram

Bárbara Evans em foto publicada no Instagram; modelo passou por cirurgia de emergência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 14h09

Uma semana depois de se casar com o empresário Gustavo Theodoro, Bárbara Evans passou por uma cirurgia. A modelo de 31 anos sofria de hemorroidas e decidiu compartilhar sobre o assunto com seus seguidores para "quebrar um tabu" que existe em relação ao tema. De acordo com a filha de Monique Evans, ela e o marido ainda nem curtiram a lua de mel, que só acontecerá em janeiro.

"Desde a gravidez da Ayla, eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, um dia depois, eu tive uma crise muito grande e eu chorava muito, não estava aguentando. Fiquei muito nervosa, não comi e juntou tudo", relatou Bárbara, em uma sequência de vídeos publicados no Instagram na sexta (16).

"A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois [no domingo] do casamento e fui operar na segunda. Pensa em uma coisa que dói? Não tenho palavras, doí mais do que a cesárea", disse.

A modelo falou que a cirurgia de emergência foi o motivo de ela ter "sumido" das redes sociais nos últimos dias, pois estava sem forças para falar. Segundo ela, o procedimento também foi feito por causa do desejo de ter uma segunda gestação em breve.

"Eu quero ter a próxima gestação e eu sofri muito na gestação da Ayla por causa do peso. Eu resolvi e já que estava no embalo, com muita dor, fiz a operação", argumentou ela, que incentivou os seguidores a tirarem dúvidas sobre o tema.

TUDO SOBRE

Bárbara Evans


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.