Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHOS

Após romper com ator, Anitta pede ajuda sobre vida amorosa para cartomante

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta em foto para o Instagram

Anitta expôs uma conversa com sua cartomante nas redes sociais; ela pediu conselhos amorosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 20h46

Anitta entrou em contato com uma cartomante nesta sexta (22) para pedir conselhos sobre sua vida amorosa. Na conversa, a cantora de 30 anos demonstrou interesse em um rapaz anônimo. Recentemente, ela enfrentou uma decepção com o ator italiano Simone Susinna, com quem teve um breve envolvimento.

Os trechos da ligação foram expostos em Stories de seu perfil no Instagram. Nos registros, Anitta se diverte enquanto compartilha atualizações sobre sua vida amorosa com a cartomante. "Falo com a cartomante para decidir tudo. Olha só, tem um menino que eu estou falando, e aí ontem...", disse, em meio a risadas.

Em junho deste ano, um clima de romance foi apontado entre Anitta e Simone Susinna. Durante o período de férias da cantora pela Europa, o ex-casal compartilhou diversos momentos íntimos nas redes sociais. No fim de julho, a artista tatuou a palavra connected [conectados, em inglês] no bumbum do ator.

No entanto, em agosto, Anitta surpreendeu internautas ao apagar fotos com o italiano e deixar de segui-lo em suas redes sociais. Em conversa com o site Gshow, ela ressaltou que nunca esteve em um relacionamento sério com Susinna: "Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui."

Em seguida, Susinna foi acusado de ter engatado um envolvimento com a funkeira para ganhar popularidade no Brasil. Uma suposta conversa entre a equipe de marketing do ator mostra que, antes de Anitta, ele tentou se aproximar de Bruna Marquezine.

Com a repercussão do caso, Susinna negou os rumores. "Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos, é impossível para mim. Eu tinha um amor maior por essa mulher. Passamos os melhores momentos juntos. Eu acho que nós éramos as pessoas certas no momento errado de nossas vidas", desabafou, em entrevista para Leo Dias.

Assista ao Story:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.