Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE SUSINNA

Ator italiano nega ter se aproveitado de Anitta para ganhar fama: 'Sei quem eu sou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Simone Susinna ao lado de Anitta

Simone Susinna e Anitta em registro no Instagram; os dois artistas viveram um breve romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 17h18

Simone Susinna abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com Anitta. O ator italiano falou ainda sobre o fato de ter sido acusado de se aproveitar da cantora para ganhar fama. "Eu sei o que eu senti, eu sei quem eu sou. Eu tive a sorte de participar do filme 365 Dias (2020), isso me fez ficar famoso", rebateu.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o galã destacou que nunca teve uma relação séria com a voz de Girl From Rio. Apesar disso, ele disse ter sido honesto durante o tempo que ficou ao lado dela.

"Eu não sou o tipo de cara que finge sentimentos, é impossível isso para mim. Eu tinha um amor maior por essa mulher. Passamos os melhores momentos juntos. Eu acho que nós éramos as pessoas certas no momento errado de nossas vidas", refletiu ele.

Susinna revelou ter conhecido Anitta durante um show dela em Milão, na Itália. "Nos conhecemos há um ano. Eu senti algo como: 'Essa mulher é tão poderosa'. Ela estava em um relacionamento, então apenas mantivemos amizade. Depois disso, nunca mais paramos de conversar."

"Eu a considero uma mulher super inteligente, se fosse falso, ela saberia. Tem muitos vídeos, histórias sobre nós. Ela disse que éramos pessoas parecidas, então como pode ser falso? Eu não consigo ser falso. Não podemos falar de relacionamento, a gente só se divertiu muito", completou ele.

Antes de encerrar o assunto, Sussina destacou que não costuma acompanhar os xingamentos nas redes sociais. "Não leio os comentários, não fico no Instagram o tempo todo. Vim aqui [para o Brasil] com as melhores das intenções."

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.