Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SIMONE SUSINNA

Ator é acusado de namorar Anitta por interesse; fãs da cantora o atacam na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Susinna, à esquerda, e Anitta, à direita

O ator Simone Susinna é acusado de ter namorado Anitta para ganhar popularidade no Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2023 - 14h56

Simone Susinna é acusado de ter iniciado um romance com Anitta para ganhar popularidade no Brasil. Uma suposta conversa entre a equipe de marketing do ator mostra que, antes da cantora, ele tentou se aproximar de Bruna Marquezine. Após a repercussão das mensagens, fãs da funkeira passaram a direcionar ataques ao italiano.

O colunista Pablo Oliveira, do portal IG, divulgou uma suposta conversa entre o diretor de marketing de Susinna, identificado como Richard, e um produtor brasileiro. A equipe estaria em busca de uma celebridade brasileira para engatar um romance com o ator. Como consequência, o italiano ganharia uma maior popularidade no país.

Inicialmente, Richard encaminhou o perfil de Bruna no Instagram e a descreveu como um "alvo". Em resposta, o produtor descarta a possibilidade de aproximá-la ao italiano: "Ela foi minha aluna e é minha amiga. Bruna está namorando um cantor, e ela é bem preservada".

Após a polêmica, fãs de Anitta se uniram nas redes sociais para atacar o ator. "Objetificar mulheres brasileiras para se promover foi o cúmulo mesmo. Não somos objetos e não queremos um homem que quer usar mulheres brasileiras para marketing", comentou Vitoria em uma publicação de Susinna no Instagram.

"Você mexeu num vespeiro de maribondo, agora aguenta as consequências", alertou Cristina. "Quando vamos começar a denunciar a página dele até cair?", engajou Felipe. "Ficar com alguém só pra aparecer? Quanta futilidade. Não dá pra acreditar. Anitta não precisa disso", disparou uma internauta.

O affair entre Susinna e Anitta

A primeira aparição pública dos artistas aconteceu em junho. Durante o período de férias de Anitta pela Europa, o ex-casal compartilhou diversos momentos íntimos nas redes sociais. No fim de julho, a cantora tatuou a palavra connected (conectados, em tradução livre) no bumbum de Susinna.

Na última quarta (23), após apagar fotos com o italiano e deixar de segui-lo em suas redes sociais, Anitta ressaltou que nunca esteve em um relacionamento sério com Susinna. "Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui", declarou, ao site Gshow.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.