WARNER MUSIC BRASIL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após expor conflitos com a gravadora, Anitta rompeu o contrato de 11 anos com a Warner Music
Anitta rompeu o contrato com a Warner Music Brasil nesta terça (4). O fim da relação de 11 anos acontece após a artista expor conflitos com a gravadora na internet. O anúncio foi compartilhado pela carioca nas redes sociais. "Parceria de sucesso", divulgou ela.
A cantora de 30 anos publicou uma declaração conjunta com a empresa em seu perfil oficial no Instagram. No comunicado, Anitta agradece pela parceria com a gravadora. "Após 11 anos de uma parceria de sucesso, nós concordamos em seguir caminhos diferentes", anunciou.
"Anitta gostaria de agradecer à equipe da Warner Music por todo seu apoio. A Warner deseja o melhor para o futuro de Anitta", completou.
A artista teve um ano de sucesso na indústria fonográfica em 2022. Anitta conquistou a primeira posição do ranking de músicas mais tocadas do Spotify Global com o hit Envolver. No entanto, ela não deixou de demonstrar seu descontentamento com a agência.
Segundo a funkeira, a gravadora apresentava resistência em lançar alguns trabalhos e não contribuía para o investimento em projetos. Envolver, por exemplo, só foi lançada após a insistência de Anitta. A divulgação da música também foi bancada inteiramente pela cantora.
No início de março, a funkeira escancarou o descaso da gravadora com sua carreira. "Se tivesse uma multa para pagar eu já tinha leiloado meus órgãos, por mais caro que fosse, para sair fora", criticou a artista em seu Twitter.
"Mas infelizmente não tem. Quando a gente é novo e ainda não sabe muito, tem que prestar muita atenção nas coisas que assina. Senão pode passar uma vida inteira pagando pelo erro", lamentou, ao expor o descaso.
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Anitta
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.