Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TRATAMENTO

Após prisão e internação, Diego Alemão dá aula para crianças nos Estados Unidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diego Alemão no Los Angeles Brazilian Film Festival

Diego Alemão no Los Angeles Brazilian Film Festival; ex-BBB tem sido reinserido em sociedade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2023 - 11h42

Após ser preso por porte ilegal de arma no Brasil e partir para os Estados Unidos para se internar numa clínica de reabilitação, com objetivo de se curar do vício em drogas, Diego Alemão tem voltado a viver em sociedade. Ele segue em tratamento em meio período e, no tempo livre, tem dado aula de jiu-jitsu para crianças.

De acordo com o advogado do ex-BBB, Jeffrey Chiquini, Alemão está fazendo trabalho social. "Ele está dando aula de jiu-jitsu para crianças. Os médicos também autorizaram o contato social supervisionado, para que ele possa fazer essa reinserção na sociedade longe das drogas", contou ao Gshow.

O campeão do BBB 7 compartilhou uma foto num festival de cinema em Los Angeles, o que gerou estranhamento em seus seguidores, já que ele está em reabilitação.

A participação faz parte do tratamento, para que ele volte à vida normal aos poucos, sem o contato de substâncias ilíticas. "Ele tem a supervisão da irmã, de amigos e dos profissionais da clínica", assegurou o advogado.

Alemão ainda não tem previsão de volta para o Brasil. De acordo com Chiquini, tudo vai depender da liberação dos médicos que estão coordenando o tratamento.

Relembre o caso de Diego Alemão

Diego Gasques, conhecido pelo apelido de Diego Alemão, foi preso na madrugada de 26 de setembro, no Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. A prisão do campeão do BBB 7 envolveu cerco policial e perseguição. Alemão foi liberado da delegacia após pagar fiança de R$ 4 mil. 

A Polícia Militar foi acionada após denúncia de "um homem aparentemente alterado" na esquina das ruas Visconde de Pirajá e Gomes Carneiro, em Ipanema. O homem em questão era Diego Alemão.

O ex-BBB ameaçou pessoas no local com uma arma e embarcou em um táxi na sequência. Foi necessário um cerco policial para interceptar o veículo. Durante revista policial, foram encontrados um revólver calibre 32 e oito munições escondidos sob o banco de trás do carro.

Depois de discutir com jornalistas e se mostrar visivelmente alterado após a prisão, Diego foi submetido à reabilitação. O empresário passou 16 dias internado no Brasil.

"Com autorização médica, decidimos dar início a tratamento específico de desintoxicação nos Estados Unidos, conhecido mundialmente por ter as melhores clínicas de reabilitação", explicou o advogado. Após o fim do tratamento, ele deverá voltar ao Brasil e ser acompanhado por terapeuta.

TUDO SOBRE

Ex-BBB


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.