GIL BROTHER AWAY
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Gil Brother Away, conhecido por sua participação em Hermes e Renato, está internado após um AVC
Gil Brother Away, conhecido por ter integrado o grupo humorístico Hermes e Renato entre 2002 e 2008, pediu ajuda de internautas após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral). O comediante de 65 anos corre o risco de não voltar a andar. A equipe do artista compartilhou uma vaquinha para ajudar com custos médicos.
O artista está internado no Hospital Clínico de Corrêas, unidade pública de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Nesta segunda (29), um vídeo do humorista internado no centro médico foi publicado em suas redes sociais. Gil está com paralisia no lado esquerdo do corpo e apresenta dificuldades na fala. No registro, ele pede por orações.
Em nota, a assessoria de Gil revelou que o artista está internado desde 23 de maio. Médicos confirmaram que o AVC deixará sequelas. "Ainda estamos aguardando o resultado de alguns exames para sabermos a real situação. Away tem reagido ao tratamento. Ontem conseguiu falar com o sobrinho, que leu algumas mensagens de carinho que o encorajaram ainda mais na sua recuperação", relatou.
Em conversa com o site NaTelinha, o ator Pety Gateau, amigo de Gil, contou que o humorista passará por um procedimento cirúrgico para a retirada de um coágulo no cérebro. "Há um risco muito grande de ele não conseguir voltar a andar, pois o lado esquerdo dele está todo paralisado", disse.
A cirurgia ainda não foi feita devido à idade do ex-Hermes e Renato, que é um fator de risco.
Willian da Costa, sobrinho de Gil, administra uma vaquinha virtual para ajudar com os gastos médicos e outras despesas. Até o momento da publicação deste texto, foram arrecadados mais de R$ 15 mil.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Hermes e Renato
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.