Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TATUAGEM

Após polêmica, Yudi diz ter 'preocupação de irmão' com Priscilla: 'Medo de se perder'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcantara

Yudi Tamashiro desabafou após ver seu nome envolvido em polêmica com Priscilla Alcantara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2022 - 22h40

Yudi Tamashiro afirmou nesta quinta-feira (16) que não falou mal de sua ex-colega de SBT, Priscilla Alcantara, sobre ela ter feito uma tatuagem e ter se afastado da igreja. Pelo contrário, o ex-apresentador disse ter várias pinturas pelo corpo e que seu comentário foi por ter uma "preocupação de irmão" com a amiga: "Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho". 

"Estão falando que estou falando mal de Priscilla. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Me perguntaram sobre a Priscilla e eu não posso ficar calado. Tenho que falar o que eu penso, porque Priscilla é se fosse minha irmã", disse Yudi em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

O influenciador contou que essa entrevista que viralizou nas redes sociais foi dada antes dessa questão da tatuagem da cantora. "Pegaram a entrevista e, agora que viralizou a tatuagem, falaram que eu estou falando mal de Priscilla por causa da tatuagem. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho o corpo inteiro fechado de tatuagem e vou continuar fazendo porque Deus não tocou o meu coração, não falou: ‘Oh Yudi é pecado’. Até hoje ninguém me convenceu em cima da palavra ali que tatuagem é pecado."

Na entrevista feita nos Estados Unidos, o ex-apresentador do Bom Dia e Cia. (1993-2022) relembrou que foi indagado sobre vários artistas, entre os quais Priscilla Alcantara e Felipe Neto. Ao responder sobre a amiga, ele disse que ambos haviam vivido a mesma coisa na infância e na nossa adolescência, mas que agora ela está em outra fase. 

"Ela viveu coisas dentro da igreja que eu até hoje não vivi. Mas eu vivi coisas no mundão e na vida louca que ela não viveu. Minha preocupação era como um irmão. Tinha medo de ela se perder no meio desse caminho. E a minha maior vontade ela que a Pricislla estivesse na igreja, a gente fazendo congresso, ministrando. Ela louvando e eu pregando. Essa era a minha vontade e ainda vejo isso", continuou. 

"Eu não estou criticando a Priscilla. Não sou desse jeito. Quem sou eu na fila do pão para ficar falando dos outros. Eu, um pobre pecador, cheio dos defeitos... Parem com isso", desabafou o influenciador, que hoje é evangélico.

Ninguém é mais crente que o outro crente. Aquele que está de pé tem que ter cuidado para que não caia. A minha vontade é a mesma, de fazer várias coisas com a Priscilla. Ela está no tempo diferente, mas isso não significa que se ela não está música gospel que ela não é... Cada um tem a sua intimidade com Deus. Ficou da hora essa tatuagem, quero ver pessoalmente. Para de ser chato meu povo.

Nesta quinta-feira (16), Felipe Neto usou as redes sociais para apontar hipocrisia no mundo gospel e partir em defesa da campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil: "Bíblia condena igualmente."

"Quer dizer que tem gente condenando a moça evangélica por fazer tatuagem?", iniciou o youtuber em seu Twitter. "Essas pessoas fazem a barba? Cortam o cabelo? Usam poliéster? Comem porco? Comem frutos do mar? Só para avisar que a Bíblia condena isso tudo igualmente", listou Felipe Neto.

Entenda a polêmica

Na quarta-feira (15), Priscilla Alcantara curtiu uma publicação feita por um fã que criticava o posicionamento de Yudi Tamashiro sobre a apresentadora digital do The Masked Singer Brasil (Globo) ter se afastado da religião. 

O caso começou no mês passado, quando Tamashiro participou do podcast The Chinelapa Show. Na ocasião, ele havia comentado sobre o atual comportamento religioso de Priscilla: "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado. Coisas que eu conheci antes".

"Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: 'Calma aí, não é isso', e vai voltar, vai voltar mais forte ainda", complementou.

Na quarta, uma página do Twitter administrada por fãs de Priscilla rebateu esse comentário de Tamashiro. "Então quer dizer que Yudi virou o típico crente 'da minha família', aquele que quando se converte sai apontando e falando o que acha de quem não segue conforme ele, como Priscilla Alcantara, que sempre o apoiou, e agora ele vem falar sobre se 'desviar'?", indagou o perfil @oprinaticobr.

"Logo Priscilla, que sempre o defendeu, o apoiou quando quis se converter, que sempre vai a público prestar homenagem e falar bem do cujo. Na primeira oportunidade, vem com papo de 'quem nunca desviou'? Venho aqui te falar que enquanto você vivia a sua vida toda errada (conforme você mesmo fala em suas entrevistas), Priscilla sempre esteve dentro de um segmento, porém também sempre teve seu lado artístico. Se fosse para ela mudar ou se influenciar por algo que você julgue errado, já teria mudado há muito tempo", complementou a página.

Para alfinetar o ex-colega indiretamente, Priscilla curtiu as publicações que o criticaram. Após a repercussão do caso, a publicação inicial foi apagada.

Confira o vídeo de Yudi e as publicações curtidas por Priscilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.