Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Após pânico no Domingão, nasce primeira filha do apresentador Thiago Oliveira

Reprodução/Instagram

O casal Bruna Matuti e Thiago Oliveira sorrindo lado a lado

Bruna Matuti e Thiago Oliveira; primeira filha do apresentador do É de Casa nasceu nesta segunda (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2023 - 12h06

Ella, a primeira filha de Thiago Oliveira com sua mulher, Bruna Matuti, nasceu na manhã desta segunda-feira (22). O apresentador, que reclamou no Domingão com Huck de domingo (21) sobre a demora na reta final da gravidez, compartilhou nos Stories do Instagram que sua pequena havia chegado.

O anúncio veio acompanhado de um varal de fotos na maternidade, e depois o casal publicou uma foto junto com a recém-nascida. Mais cedo, o apresentador do É de Casa contou que a bolsa da mulher tinha estourado por volta das 2h da madrugada.

Eles foram direto para a maternidade. "Tá chegando a hora! Fui buscar as malas da minha filha", afirmou ele, ao posar no elevador.

Neste domingo (21), Thiago Oliveira conversou com Luciano Huck no quadro Dança dos Famosos sobre a gestação de Ella. "E Ella, continua calma? Nada ainda?", questionou o marido de Angélica, sem explicar ao público do que se tratava a pergunta. "Parece que a Bruna está grávida há dois anos. É impressionante!", respondeu Oliveira.

Só depois Huck relembrou o público que a mulher de Thiago, Bruna Matuti, está grávida. "Na semana passada, ele falou: 'Vai nascer agora, preciso ir embora, tá nascendo'. E nada. Uma semaninha a mais ainda", justificou o apresentador. "Parece que na reta final, 39 semanas, são sei lá quantos meses. Quem é mãe sabe que essa reta final, minha nossa...", falou o jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Thiago Oliveira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.