Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁQUINA DO TEMPO

No Domingão, Tony Ramos vai às lágrimas em rara aparição da mulher e dos filhos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos leva as mãos à frente do rosto com lágrimas nos olhos

O ator Tony Ramos se emociona durante o quadro Máquina do Tempo, no Domingão com Huck

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 20h07

Tony Ramos não segurou o choro, perdeu o fôlego e até precisou beber água para se recuperar de uma surpresa no Domingão com Huck. Na estreia do quadro Máquina do Tempo, o ator foi surpreendido por mensagens da mulher, Lidiane Barbosa, e dos filhos, Rodrigo e Andréa. Com lágrimas nos olhos, ele se declarou: "Grande amor da minha vida".

O veterano foi homenageado no palco por Luciano Huck no domingo (5). O apresentador o levou por uma viagem pelos principais momentos de sua vida pessoal e profissional, como o casamento com Lidiane em 1979.

"O homem pisava na lua pela primeira vez, Pelé fazia o gol de número mil, eu e o Tony entrávamos na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Naquele dia, todo mundo gravou [a novela Nino, o Italianinho]. Inclusive o Tony. Ele chegou atrasado e meu avô, no carro, falou assim: 'vamos dar uma voltinha que o noivo já está chegando'", lembrou ela.

"Você é uma pessoa especial, merece tudo o que conseguiu. Foi com muito esforço, e a gente estava sempre junto. Eu te amo, fica com Deus", desejou Lidiane, que emocionou até Huck. 

"Eu adoro, eu admiro a sua carreira artística, mas como um homem apaixonado, casado há 20 anos com a minha esposa, admiro a história de amor de vocês. Acho o maior parado", disse o marido de Angélica.

Com a voz embargada, o intérprete devolveu o carinho da mulher, que é bastante discreta e raramente aparece em público. "Nós completamos agora 54 anos de casado. Antes que eu me esqueça: Lidiane, você é o grande amor da minha vida", disparou.

Assista:

Filhos de Tony Ramos

Tony ainda foi surpreendido por uma mensagem do filho, Rodrigo. "Uma das coisas mais diferentes de ser herdeiro de uma pessoa famosa: as oportunidades que tive para medir o tamanho da sua fama. Como quando 50 senhoras reconheceram e cercaram você no Cazaquistão", rememorou.

"E não é todo mundo que tem um pai que conheceu dois papas", acrescentou ele, que ainda chamou um depoimento da irmã, Andrea.

Pai, estava aqui lembrando daquele evento esportivo do colégio que eu participei, correndo bem, achando que estava arrasando. Até alguém gritar: 'Vamos, Andréa, só falta mais uma volta'. E com essa informação, desmaiei. Quando acordei, vocês estavam do meu lado, sorrindo. E sempre foi assim.

"Eu estava lembrando disso porque tenho gratidão por todos os momentos felizes e difíceis que me fizeram chegar até aqui hoje. Mas quero falar da gratidão que sinto pela doçura e esperança com que você sempre olhou o mundo e o ser humano. Amo você", finalizou ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.