Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OTTO

Segundo filho de Projota e Tâmara Contro nasce dias após divórcio do casal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Projota segura o filho no colo

O filho de Projota e Tâmara Contro nasceu nesta segunda (3), cinco dias após o término do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2023 - 14h01

Tâmara Contro, ex-mulher de Projota, deu à luz Otto nesta segunda (3), seu segundo filho com o rapper. O nascimento foi divulgado em publicações nas redes sociais. O parto aconteceu menos de uma semana após o anúncio do divórcio do ex-casal.

A criadora de conteúdo compartilhou imagens do parto em seu perfil no Instagram. Na publicação, Tâmara se apegou à fé para agradecer pelo nascimento do filho caçula. "Otto já está em meus braços, eu nem sei como agradecer a Deus por tanto. Amém, vida", escreveu.

Tâmara afirmou que irá compartilhar detalhes do nascimento em seu perfil. "Estou muito feliz, mas muito cansada. Estou bem adrenalizada, então não estou conseguindo dormir, ao contrário desse menininho que só quer saber de cama."

Projota também compartilhou registros ao lado do caçula. De acordo com o artista, o filho nasceu às 6h05 desta segunda. "Junto ao sol", homenageou em seu Instagram. "Tão sereno que até faz a gente desacreditar de signos, pois eu jamais vi tamanha tranquilidade num ariano. Ariano como seu pai."

"Eu sou seu pai… Cabe um mundo nessas palavras. Que seja feliz, que seja sonhador, que seja corajoso. Mesmo diante de todos os obstáculos que virão, que seja você Otto. Mas se você torcer pro Santos, vai ser foda", brincou.

Projota e Tâmara iniciaram o namoro em 2015 e noivaram em 2016. Eles chegaram a terminar a relação, mas reataram em 2018. Dois anos depois, eles oficializaram a união e se tornaram pais de Marieva.

Na última quarta (29), Tâmara anunciou o divórcio por meio das redes sociais. Questionada por uma internauta sobre a relação com Projota, ela afirmou que eles estavam separados. "Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, não quer falar mais detalhes sobre esse assunto. Minha prioridade está sendo tentar ficar forte pelas crianças", declarou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:

TUDO SOBRE

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.