Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TECNOLOGIA

Thiago Oliveira revela 'desavença' entre apresentadoras do É de Casa: 'Segredo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista

Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista conversando no É de Casa deste sábado (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2023 - 10h59

Ao vivo no É de Casa deste sábado (25), Thiago Oliveira revelou uma leve tensão nos bastidores do matinal de sábado da Globo. Maria Beltrão e Rita Batista tiveram um desentendimento por conta da tecnologia de um celular, que não permitia que Rita compartilhasse fotos com a colega. Eles descobriram, porém, que isso acontecia porque a jornalista não tinha salvo o número correto.

Após comentarem sobre a festa de 30 anos de Anitta, Maria Beltrão mandou um recado para a poderosa e resolveu convidá-la para uma entrevista no É de Casa, o que fez com que Rita Batista caísse na risada. "Do que você está rindo aí, Rita?", questionou Maria. "Nada", rebateu Rita. Na sequência, Maria Beltrão acusou: "Está rindo de mim, né?".

Rita disse que era apenas uma pessoa feliz, e pontuou que o público já acham que elas brigam. "Depois o povo sai falando que a gente está brigando na internet e você fica toda preocupada", disparou a apresentadora.

Depois da fala, Thiago Oliveira resolveu abrir um segredo das duas colegas de profissão. "A gente tira as fotos aqui para colocar nas redes sociais, e a gente passa por um sistema interno do celular, mas para isso cada pessoa precisa ter nome e sobrenome na lista de contatos. Há semanas que Rita e Maria estão tentando fazer essa conexão", adiantou.

"E, aí, veio a Maria e falou o quê? 'Rita, você não gosta de mim, você não me tem no seu telefone'", acrescentou o apresentador. Maria Beltrão confirmou sua fala e ainda disse que acusou a colega de não ter o contato dela no celular.

Thiago Oliveira tentou ser mediador da situação, que não havia se resolvido até esta manhã. "Hoje, 6h30 da manhã, estávamos ali preparados, e o que descobrimos? Que quem não tinha o nome de quem no telefone de quem? Maria...", revelou.

Maria Beltrão tentou se defender. "O nome dela estava no meu celular, só que faltava um 9 [no contato]", confessou. Depois da acusação, Rita Batista interrompeu o papo apresentando a próxima matéria e todos caíram na risada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no Youtube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.