NÃO FICOU RICO
João Cotta/TV GLOBO
Juninho em foto de divulgação da Globo; 7º eliminado do BBB 24 retomou trabalho como motoboy
Antonio Carlos da Silva Jr, mais conhecido como Juninho, surpreendeu os seguidores ao retomar o trabalho como motoboy após a participação no BBB 24. O carioca esclareceu que não ficou rico com o reality show e afirmou que sua profissão é honesta e honrada. "Nunca foi diferente", comentou.
Apesar de ser formado em Contabilidade, o rapaz ficou desempregado durante a pandemia e passou a trabalhar nas ruas com a moto desde então. Na segunda (22), ele publicou no Instagram um vídeo mostrando a retomada do trabalho.
"Alguém: 'nossa, depois que saiu do BBB sumiu! Ficou rico, é?'. Eu: 'Aham. Vou ali fazer umas entregas e já volto pra gente conversar'", escreveu no vídeo em que aparece saindo de casa com o capacete.
"Segundou com verdades. Mas se for da sua vontade, Deus, seu filho está pronto! Enquanto isso, partiu entregas", acrescentou na legenda.
Mais tarde, Juninho comentou nos Stories a repercussão da postagem. "Pensei que o Instagram tava meio louco. Do nada recebi uma notificação que a coisa ganhou uma proporção... Minha volta ao trabalho", afirmou.
Nunca foi diferente. Para botar a cara lá no BBB, tive que ter coragem. Para voltar a trabalhar, algo que eu já fazia, que eu amo, que é andar de moto. Não é fácil, mas eu gosto. Fico muito feliz, uma profissão honrada, honesta.
Ele ainda agradeceu o carinho dos seguidores. Juninho foi o sétimo eliminado do BBB 24, com 60,35% de rejeição. Ele enfrentou um paredão quádruplo contra Alane Dias (36,64%), Beatriz Reis (1,95%) e Isabelle Nogueira (1,06%).
Na semana passada, o motoboy também ficou em evidência depois que Babu Santana comentou no Mais Você sobre a falsa acusação de assédio que ele sofreu de Alane no confinamento.
O ex-brother agradeceu o ator por defendê-lo: "Foi estranho ver uma pessoa que tenho um carinho se pronunciado em um assunto tão importante na minha vida. Jamais imaginei que o Babu pudesse contribuir ativamente com essas falas corajosas, com esse posicionamento corajoso. Ele foi o único que teve a coragem de se colocar de uma maneira tão importante dentro da situação".
Ele ainda ressaltou que as imagens das câmeras do reality esclareceram que não houve assédio. "Várias pessoas pretas passam por esse tipo de situação, mas a grande maioria delas não têm vídeos que possam comprovar que não houve nenhum tipo de atitude que possa prejudicá-la", completou.
Em entrevista ao Notícias da TV, o condutor já tinha avaliado a situação como a mais delicada dentro da casa. "Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.