Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Fora do BBB, Juninho reclama de injustiça por acusação de assédio: 'Muito errado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Juninho no BBB 24

Juninho no BBB 24; o motoboy descobriu que havia sido acusado por sister após deixar o reality

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 18h00

Eliminado do BBB 24, Juninho lamenta ter sido acusado injustamente de assediar Alane Dias no confinamento da Globo. Após elogiar a sister durante uma festa, o motoboy virou alvo dos comentários dela e de Beatriz Reis. Ele tomou conhecimento sobre a polêmica apenas quando deixou o jogo. "Sabia que tinha algo muito errado ali", conta ele.

Em entrevista ao Notícias da TV, o condutor avalia a situação como a mais delicada dentro da casa. Por não saber o que estava acontecendo, ele se sentiu vulnerável em relação às falas das duas participantes.

"Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali."

No momento em que fez seu discurso de eliminação, Tadeu Schmidt destacou que o motoboy não estava deixando a casa por ter passado dos limites com nenhuma mulher. A informação, inclusive, deixou Alane bastante atormentada e com medo de sua reputação fora do confinamento.

Do lado de fora, Juninho avalia que ter elogiado a bailarina e quase investir em um romance com Leidy Elin ocasionou em situações problemáticas que poderiam ter sido evitadas:

Eu poderia não ter criado vínculos amorosos. Achei que toda a situação nesse sentido foi uma distração e me atrapalhou no jogo. Em cima de toda essa história, acabaram se criando outras, e meu objetivo não era esse.

Alianças no jogo

Enquanto esteve confinado, Juninho passou boa parte do tempo ao lado do grupo de Rodriguinho. Antes disso, ele tentou unir forças no Puxadinho, mas não teve sucesso em sua estratégia. Após deixar a casa, ele admite que se assustou com o comportamento do músico.

Rodriguinho me decepcionou, tinha ele como aliado, porque ele, de fato, foi único a me levar para o VIP, por opção. Nas duas vezes que fui, uma foi por acordo com o Matteus [Amaral]. Então, achei que tinha um time tentando se formar no quarto, mas na verdade eu estava apenas sendo útil com minhas informações, já que eu conseguia transitar por toda a casa.

"Lucas [Henrique] Buda também me decepcionou quando disse que eu era a segunda opção de voto dele, mesmo depois de ter verbalizado que eu havia ajudado ele na primeira semana de casa. Quando foi líder, não me chamou para o VIP, alegando que eu estava distante. Mas são coisas que ficaram no jogo", acrescenta.

Planos para o futuro

Questionado sobre o que fará daqui para frente, Juninho admite que gostaria de ter espaço na televisão para, quem sabe, conquistar uma condição de vida melhor para ele e sua família.

Tenho muito orgulho e carinho pela profissão de motoboy. Não é fácil, você vive embaixo de sol e chuva e, às vezes, não recebe um bom-dia. É uma profissão honesta e rentável. Apesar disso, já estou com 41 anos e sei que continuar no corre da motoca vai ficar mais difícil com o passar dos anos.

"Pretendo aproveitar a visibilidade que o reality proporcionou para tentar engajar outros sonhos que ficaram na gaveta, mas que podem muito bem se tornar realidade. Eu sempre assisti a novelas e curto muito. Queria participar de alguma coisa nesse sentido. Seria uma realização, com certeza", revela.

A passagem pelo Big Brother Brasil também despertou no motorista a vontade de participar de outro programa do gênero. Apesar de não revelar qual atração seria interessante, ele afirma que toparia um novo confinamento.

"Eu aceitaria. Aprendi muito na experiência que tive no BBB, acho que eu seria de utilidade em outro reality. É preciso ter um olhar cuidadoso para toda a articulação de um jogo, a leitura das situações, e acho que isso eu aprendi demais. Seria ótimo poder mostrar de verdade quem é o Juninho Motoboy."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.