Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHADORES

Ilhados com a Sogra: Casal da família Nery tem casa, mas ainda mora com Taninha

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Francine e Rodrigo segurando Taninha nos braços, comemorando

Família Nery em Ilhados com a Sogra; casal explicou real situação com relação à moradia

GIULIANNA MUNERATTO

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2023 - 10h00
Atualizado em 28/10/2023 - 14h17

Vencedores do reality show Ilhados com a Sogra, da Netflix, Francine e Rodrigo deram justificativas para o maior atrito do casal e a sogra, Taninha. Em diversos momentos do programa, ela afirmou que queria que a filha e o genro arranjassem um cantinho só para eles. Atualmente, eles se dividem entre a casa da sogra e a casa de Rodrigo --mas há um motivo por trás da decisão.

"A gente não mora com a minha mãe. Eu moro em dois lugares: fico dois ou três dias na casa da minha mãe, e o resto dos dias na casa de Rodrigo. Como eu volto para a casa da minha mãe, o Rodrigo sempre vem comigo", conta Francine em entrevista ao Notícias da TV.

Os dois são donos de uma escolinha de surf no Espírito Santo, e a localização da casa de Taninha facilita alguns atendimentos. "A nossa escola fica próxima à casa da minha mãe. O fator principal também é o meu filho, que mora com a minha mãe e na casa do pai [dele], então quando eu venho para a casa da minha mãe é para ter esse contato com o meu filho, porque ele não gosta da casa do Rodrigo", explica ela. 

A casa para a qual eles vão nos demais dias da semana, na verdade, são dos pais de Rodrigo. "Só que o terreno lá tem 720m², e eu pretendo construir um espaço só meu e da Francine. Estamos organizando para que tudo isso aconteça em breve", relata ele.

Taninha confessa que, apesar de ter reclamado no reality show, faz questão de ter a filha e o genro por perto. "Eu também sou muito apegada. Só de eles estarem nesse ritmo de construir a casinha eu já penso: 'Será que ela não vai vir nenhum dia da semana aqui em casa?', porque no programa rolaram essas perguntas, e como eu estava me descobrindo, falando tudo o que estava sentindo, eu falei isso. Mas a verdade é que a Francine e o Rodrigo não moram aqui em definitivo", acrescenta.

Tretas e desavenças

No reality show apresentado por Fernanda Souza, além de ter que conviver com a sogra sem a namorada, Rodrigo também criou laços com os demais participantes. Os únicos com quem não mantém contato até hoje são Severina e Thyago, da família Tenório, que tretaram bastante no programa.

"Eu tive uma relação ótima com todos eles, sempre tratando com muito respeito muito carinho, e enfim... A gente tem contato com todos eles aqui fora, com exceção da família Tenório, mas de resto tudo certo, eu imagino", afirma ele.

Quando questionado sobre a razão por trás do afastamento da família Tenório, porém, os Nery se recusaram a falar. "De fato, não sei muito aconteceu. Gostaria de saber também, mas não é uma coisa que a gente gostaria de falar muito, porque a gente gostaria de focar mesmo na nossa vitória", rebate Rodrigo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.