BUM BUM TAM TAM
REPRODUÇÃO/ YOUTUBE
MC Fioti em clipe do Remix Vacina Bum Bum Tan Tan: funkeiro gravou no Instituto Butantan
MC Fioti aproveitou que sua música Bum Bum Tam Tam virou o hit da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) e lançou uma versão remix da canção neste sábado (23). Agora chamada de Remix Vacina Butantan, o clipe foi gravado no Instituto Butantan --a organização foi responsável por importar e produzir doses da vacina Coronavac.
Desde que Instituto divulgou a parceira com o Laboratório Sinovac para a produção da vacina contra o coronavírus no Brasil, o público relacionou o nome da instituição com o título de MC Fioti, e a música se tornou um hit informal para a vacinação.
Para surfar na onda, o funkeiro relançou uma nova versão de sua canção e adaptou a letra para incentivar que a população se vacine.
Os versos são: "É a vacina envolvente que mexe com a mente. Quem tá presente, a vacina é saliente. Vai curar nós do vírus e salvar muita gente. Vai no Butantan, vem no Butantan", canta o artista.
O clipe também teve uma narrativa especial. Sentado em seu trono, Mc Fioti esfrega uma Lâmpada mágica e encontra um gênio, que lhe concede um desejo. O funkeiro escolhe a vacina do coravírus e é transportado para o Instituto Butantan. Junto com os funcionários da instituição, o artista canta os versos de seu novo remix.
Confira o clipe:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.