Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BUM BUM TAM TAM

Hit da vacinação: MC Fioti lança clipe de funk gravado no Instituto Butantan

REPRODUÇÃO/ YOUTUBE

MC Fioti em clipe do Remix Vacina Bum Bum Tan Tan: funkeiro está com óculos azul espelhado, cabelo colorido, moletom branco e verde e usa corrente de ouro

MC Fioti em clipe do Remix Vacina Bum Bum Tan Tan: funkeiro gravou no Instituto Butantan

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 13h31

MC Fioti aproveitou que sua música Bum Bum Tam Tam virou o hit da vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19) e lançou uma versão remix da canção neste sábado (23). Agora chamada de Remix Vacina Butantan, o clipe foi gravado no Instituto Butantan --a organização foi responsável por importar e produzir doses da vacina Coronavac.

Desde que Instituto divulgou a parceira com o Laboratório Sinovac para a produção da vacina contra o coronavírus no Brasil, o público relacionou o nome da instituição com o título de MC Fioti, e a música se tornou um hit informal para a vacinação.

Para surfar na onda, o funkeiro relançou uma nova versão de sua canção e adaptou a letra para incentivar que a população se vacine.

Os versos são: "É a vacina envolvente que mexe com a mente. Quem tá presente, a vacina é saliente. Vai curar nós do vírus e salvar muita gente. Vai no Butantan, vem no Butantan", canta o artista.

O clipe também teve uma narrativa especial. Sentado em seu trono, Mc Fioti esfrega uma Lâmpada mágica e encontra um gênio, que lhe concede um desejo. O funkeiro escolhe a vacina do coravírus e é transportado para o Instituto Butantan. Junto com os funcionários da instituição, o artista canta os versos de seu novo remix. 

Confira o clipe:


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?