Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE CARINHO

Após Juliette, João Guilherme se atira em Letícia Almeida: 'Se esforçando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme usando polo; Letícia Almeida sorri de boca fechada ao mostrar cabelos

João Guilherme trocou corações com Letícia Almeida nas fotos da atriz nas redes sociais

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 17/6/2022 - 22h00

Após elogiar a beleza de Juliette Freire, João Guilherme parece ter adotado um novo foco amoroso: Letícia Almeida. Mãe de duas meninas, a influenciadora ganhou um carinho do filho mais novo de Leonardo --um emoji de coração em uma de suas fotos. A mensagem teria passado despercebida pelo público, se a atriz não tivesse retribuído com outro coração: "Se esforçando". 

Os internautas passaram a julgar a estratégia de João, lembrando que, além de Juliette, o ator também se envolveu recentemente com Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Ele está se esforçando para ser padrasto de alguém", avaliou a seguidora Carolina Oliveira, em referência aos filhos tanto de Bianca quanto de Letícia. 

"Ela [Letícia] quer colágeno, certa ela", brincou Mariana Flávia, outra seguidora. "Pegou para criar", avaliou a internauta Nathália Oliveira na página do Instagram Subcelebrities, dedicada à vida dos famosos. "Às vezes, acho que João Guilherme é o próprio multiverso", opinou Karoline Silva no mesmo perfil.

Enquanto isso, outros internautas davam conselhos ao irmão de Zé Felipe, sugerindo que ele deveria deixar Letícia de lado: "Foge, João", avisou a fã Michele Vilela. "Cuidado que ela vai pegar seu irmão", afirmou uma seguidora identificada apenas como Luanna. 

As brincadeiras começaram devido à diferença de idade entre João Guilherme, que tem 20 anos, e Letícia, que tem 26, e pelo passado da atriz. Enquanto namorava Saulo Pôncio, Letícia Almeida teve um rápido envolvimento com o cunhado do músico, Jonathan Couto, marido de Sarah Pôncio. Na época, a artista engravidou e, mais tarde, descobriu-se que a criança não era de Saulo, mas, sim, de Couto. 

Anos mais tarde, Letícia começou a namorar e se casou com Bruno Daltro, com quem teve uma segunda filha. Pouco depois do fim do relacionamento, houve a suspeita de que a atriz teria se envolvido com Juliano Laham, seu então par romântico em Gênesis (2021), novela da Record. O romance nunca foi confirmado. 

A conexão da atriz e influenciadora com João Guilherme levantada pelos internautas não é à toa. Recentemente, o filho mais novo de Leonardo divulgou as iniciais dos nomes de quem estaria fazendo seu coração bater mais forte.

As letras L, J, A, D, e B apareceram. A princípio, o público acreditou que o L seria de Larissa Manoela, com quem o cantor já namorou. Com a troca de emojis carinhosos, a conclusão dos fãs é que o L seja de Letícia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.